[Autora POV]
Enquanto isso Shownu continua enrolando Bella com as suas belas palavras para conseguir reconquista-la.
🍃
Shownu: E mesmo? Más, você gostava de mim.
Bella: Chega com essa conversa! Eu quero vê-lo AGORA!!!
Shownu: Porque a pressa, Se você tivesse aceitado o meu acordo desde o começo, nada disso estaria acontecendo, tudo o que eu queria era você de volta na minha vida.
Bella: Deveria ter pensado nisso antes de você ter deitado com a minha inimiga na mesma cama onde nós dois dormia. Más o assunto aqui não é más sobre nós dois, eu quero vê-lo.
Shownu: Vamos ter muito o que conversar.
🍃
Bella começa a ficar sem paciência com o seu ex. Shownu ao perceber a sua impaciência ele decidi levar ela até o seu amado.
Assim ele a leva até o local, aonde se encontra o taehyung, preso na mãos do seu Ex.
Ao chegar no local Bella ver no seu celular que não tem sinal ali.
🍃
Bella: 💭Espero que todos percebam o meu sumiço assim como do Tae.
🍃
Chegando no local aonde o Tae estava, antes mesmo dela poder vê-lo Bella é impedida pelos capangas do Shownu.
🍃
Bella: O que pensa que está fazendo?
Shownu: Calma, eu disse sem pressa meu amor. Você não irá ver ele, não agora. Levem ela para o local onde eu preparei.
Bella: SEU DESGRAÇADO EU JURO QUE VOU TE MATAR COM AS MINHAS PROPRIA MÃOS.
🍃
Após ele levar Bella para longe do seu amado, Shownu vai ao encontro de Tae. Chegando lá, Tae ver Shownu se aproximando.
🍃
Tae: O que você quer seu desgraçado? Nem pense em chegar perto da Bella ou eu juro que te mato.
Shownu: Hora... Hora, pois não é que ela me falou a mesma coisa?
Tae: Ela está aqui, o que você fez COM ELA, FALA?
Shownu: Porque a presa? Hoje os dois estão muito apresados para se verem. Primeiro eu terei uma conversinha com ela, para lembrar os bons momentos que nós dois tivemos.
Tae: Se você tocar um dedo nela, eu juro que eu acabo com a sua vida.
Shownu: Não será hoje.
Assim, Shownu sai deixando taehyung perdido nos seus pensamentos sobre a Bella.
Tae: 💭Bella, porque você veio?
[***]
Bella estava no local aonde o Shownu mandou os seus capangas colocarem ela, com as mãos amarradas para cima em um dos canos.
Logo Shownu aparece, diante de Bella, olhando para ela, ele se aproxima e começa a falar.
🍃
Shownu: O que você viu nele?
Bella: Porque queres saber?
Shownu: Você acha que ele não tem algo a esconder de você?
Bella: O que você ainda quer de mim?
Shownu: Isso é obvio né meu amor? Eu disse que não deixaria você com outro além de mim.
🍃
Ele chega perto de Bella e tenta beijar o seu pescoço. Más, Bella recua na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoetryJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...