"Triângulo Amoroso"

56 8 1
                                    

Enquanto isso no quarto de Bella...
Ela ainda estava desacordada.

🍃

Enquanto os três começam a discutir ali.

David: Como pôde deixar ela fazer tanto esforço assim?

Tae: Senhor, eu avisei... Mas ela não escuta.

David: Você deveria cuidar dela e não deixar ela sair por aí pela casa dando ordens como bem entende...

Tae: Eu faço o melhor que eu posso pela mulher que eu amo. Acha que eu não me preocupo pelo bem está dela?

David: É, mas não parece que cuida direito.

David: É, mas não parece que cuida direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Line: Pai já chega... A Bella não escuta ninguém e não será agora que um homem irá mandar nela. Ela odeia isso.

🍃
Line desabafa ali entre eles, e Bella acorda ouvindo toda a conversa.
🍃

Line: Eu sei que todos aqui querem ver ela bem, eu tô mais preocupada do que todos vocês porque ela é a minha irmã, passamos muito tempo juntas, eu não imagino a minha vida sem ela aqui... Então parem de discutir, e pelo amor de Deus pense antes de falar... O Tae faz de tudo por ela, mas eu conheço a minha irmã e eu sei que não tem ninguém que a faça parar, e não será o senhor que chegou agora que vai conseguir mudar isso... Pai se o senhor forçar a barra vai fazer ela se afastar novamente e eu sei que isso é a última coisa que o senhor deseja..

🍃
Os dois ficam ali ouvindo tudo que Line estava falando... Ela não tava mais aguentando toda aquela discussão.
🍃

David: Desculpa meu amor... Eu não queria me alterar assim. É que eu encontrei vocês a pouco tempo e você não sabe o medo que eu tenho quando algo acontece com vocês. Eu também não sei o que eu faria se eu perdesse uma de vocês agora...

Line: Eu sei pai, mas por favor chega de discussão, eu já estou muito aflita pela minha irmã está nesse estado... Eu estou tão acostumada a ver ela firme e forte nas decisões e na carreira dela. E quando eu vejo ela assim tão fragilizada, odeio ainda mais porque ela já fez de tudo por mim e eu não consigo fazer nada por ela.

🍃
Taehyung parado ali vendo a conversa dos dois... Até que Bella responde.
🍃

Bella: Não precisam se preocupar comigo, eu estou bem.

Line: Maninha.🥺

🍃
Line vai até a sua irmã e senta ao lado dela na cama com lágrimas nos olhos.

🍃Line vai até a sua irmã e senta ao lado dela na cama com lágrimas nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Máfia BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora