Ameaça

65 5 0
                                    

Naquela mesma tarde, Song manda uma mensagem pra Kira, pedindo para vê-la num café. Ao chegar, Kira a ver sentada e antes de se aproximar dela, ela revira os olhos.

Kira: Sabe que eu não entendi esse seu pedido pra me ver? Não somos amigas e nunca seremos. Eu não gosto de você!

Song: Seus sentimentos por mim são correspondidos, não se preocupe.

Kira: Vá direto ao ponto.

Song a encara e diz:

Song: Você falou a verdade sobre não ter vazado a missão deles! Mas eu sei que você estar escondendo algo dos meninos.

Kira: O que você quer em?

Song: Que você saiba que eu estou de olho em você, e vou descobrir o que estar escondendo.

Kira: Eu posso saber como você chegou a conclusão de que eu estou escondendo algo, e que estou falando a verdade quando digo que sou inocente de ter vazado a informação?

Song: Eu estudo leitura corporal a anos! É por isso que sou uma das melhores agentes da Coreia do sul. Sei quando estão falando mentiras ou quando estão sendo verdadeiros! Vi que você falou a verdade sobre não ter vazado a missão, mas eu também vi claramente que você esconde algo.

Kira: 😒Se você sabe que estou escondendo algo, porque não contou para eles?

Song: Porque eu ainda não sei o que você esconde e não tenho as provas! Os meninos confiam em você porque te considera da família, eu não vou te acusar apenas com suspeitas. Eu vou conseguir provar que você estar escondendo algo, e algo muito sério.

Kira: Eu vou tirar você do meu caminho Song, nem que isso seja a última coisa que eu faça! Só aguarda. Jimin, vai voltar para os meus braços custe o que custar.

Song: Eu não vou discutir sobre isso, é infantil de mais pra mim! Jimin estar comigo porque ele me ama e eu não sei o que te faz pensar, que ele voltará para você. Se acontecer dele se apaixonar por você, eu não poderei fazer nada para impedi-lo de me deixar. Até lá... É a mim que ele ama e é comigo que ele quer estar.

Kira: Você estar bem segura de si!🤨

Song: Kira, eu só espero que a sua obsessão por Jimin, não o faça mal. lembre-se do amor que você diz ter por ele, e não permita que ninguém o machuque...

Kira: Ou o que?

Song a olha nos olhos e diz:

Song: Eu mato você e faço parecer que foi legítima defesa. Você não passa de uma mafiosa, a polícia nem vai se importar se você morrer.

Kira: Ran... Isso é uma ameaça?

Song: É sim! Isso com certeza é uma ameaça!

Kira: Ok! Eu vou esperar ansiosa, você me pegar.

***
Mais tarde...

Jimin estava na sala com os meninos que ainda não saíram para as missões.

Suga: Cadê a Song?

Jimin: Não sei!

Jimin recebe uma ligação de Song.

Jimin📱Oi, cadê você?

Song 📱 Desculpa! Eu não vou poder ir com você nas lojas hoje. Estamos investigando um caso muito sério e eu não posso sair agora!

Jimin:📱Tá! Se você não pode, eu entendo.

Song:📱 Desculpa meu amor.

Jimin📱Tudo bem! Não precisa se desculpar. Faremos isso outro dia.

Song:📱Te vejo a noite então!

Máfia BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora