Jimin não sabe mais o que pensar, um dia Song diz que atiraria nele e no show aquele tiro realmente aconteceu, más agora ela aparece falando que não efetuou o disparo.
Jimin:💭 Então quem foi?
Além de está preocupado com ela ferida no hospital ele está se segurando para não ir até lá.
Jimin:💭 Porquê você continua me confundindo assim? Ontem eu quase a beijei e você nem reagiu. Os seus sentimentos são um mistério para mim e eu só queria entende-los.
...
JungKook também não consegue pensar em outra coisa a não ser numa forma de conseguir entrar no quarto dela para vê-la.
Hop: Como você está?
JK: Pensando numa forma de entrar no hospital sem o pai da Song me ver.
Suga: Você sofreu muito nas mãos dele!
Hop: Jin, ficou desesperado quando você foi levado.
JK: Eu estava com ele no momento, em seu lugar eu também ficaria.
Nam: O que fizeram com você?
JK: Eles me bateram muito, e me deixaram sem água e comida!
Nam: Você não conseguiu observar nada enquanto estava lá?
JK: Sim! Eu não sei porque más, o Dong-hae não tem certeza que eu atirei no filho dele. Não é porque ele quer provas para me prender, tem algo mais nisso.
Jimin: Eu o vi outro dia com a diretora, eu vou descobrir porque ele se encontrou com ela.
JK: Faça isso por favor! Eu preciso da ajuda de vocês para descobrir uma forma de provar a minha inocência.
Jimin: Nós vamos pensar numa forma.
Jin: JungKook, agora que a senhorita Song provou amar você entrando na frente de um tiro no seu lugar, vai tentar conquistar ela?
JungKook foi pego de surpresa com essa pergunta, e Jimin baixou a cabeça na hora porque o seu coração acelerou.
Depois de quase beija-la no resgate de JK e ela dizer que não atirou, de alguma forma lhe deu esperanças de conquista o amor de Song Hye-kyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
ŞiirJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...