QUASE NOITE NA BOATE...
Os homens chegam com as meninas no porão escoltando-as com armas nas suas mãos, para que nenhuma delas tente nada. Ao chegarem no porão, elas vêem uma delas no chão chorando de cabeça baixa.
Sílvia 💭O que esses desgraçados estão fazendo, agora?
Go se encolhe vendo toda aquela cena de homens armados encarando cada uma delas. O chefe estava fumando quando elas chegaram, ele joga o cigarro ainda acesso no chão e pisa.
Cafetão: É o seguinte, hoje vocês terão uma aula grátis! Prestem bem atenção porque, não haverá uma reavaliação.
O chefe caminham até as meninas que estão numa fila cada uma próxima a outra de frente para ele. Ele chega perto de cada uma delas e fala enquanto as encara:
Cafetão: Assim que cada uma de vocês entram nessa boate, os seus corpos já não as pertencem mais! Os seus corpos, pertencem aos clientes e se um cliente paga para fazer tudo, é para ele ter tudo. Principalmente, quando é um cliente Vip! Eu odeio quando um vip faz uma reclamação.
O cafetão olha para um de seus homens e o mesmo vai até a menina que estava no chão, ele pega ela pelos braços a fazendo levantar, ele a joga sobre uma mesa e faz ela ficar de quatro.
O celular do cafetão toca e por ele estar com as mãos para trás, Go vê nitidamente o nome de Mi-ra aparecer no ecrã.
Cafetão: Porque você, não quis dá para o cliente?
A menina só chora e o cafetão perde a paciência, ele olha para o homem que segurava a garota contra a mesa e o homem aperta o rosto da menina na mesa, e ele repete a pergunta gritando:
Cafetão: FALA PORRA...
A garota fala chorando que ela é virgem, ainda não tinha feito oral com nenhum cliente e por isso ela não quis fazer o que o cliente lhe pedia.
Cafetão: Nós vamos resolver esse problema para você, então!
O cafetão olha para o homem e o mesmo puxa a roupa da garota sobre a mesa a deixando com o bumbum a mostra, ele abre as pernas dela com os seus joelhos, e segura nos quadris da mesma enquanto ela se debate sobre a mesa, implorando para ele não fazer isso.
Go, ver aquilo e aterrorizada ela tenta fechar os olhos com as mãos más um deles aponta a arma para ela, a mandando tirar as mãos do rosto.
🍃
Elas são obrigadas a assistir o homem introduzir a sua parte íntima na parte de trás da garota enquanto a mesma grita de dor! Go por ser virgem de tudo ela consegue se colocar no lugar da garota, e o medo toma conta dela. Ela chora vendo a menina sobre a mesa gritar de dor e sangrar pelas pernas, enquanto o homem sente prazer com aquilo.
Go:😡 Desgraçados!!
Go fala isso em voz alta sem se dar conta do que acabou de falar! Um dos homens que estava próximo a ela, da um soco no rosto de Go fazendo a boca dela sangrar.
Funcionário: Cala a boca, sua vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoetryJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...