Capítulo 11

14.4K 1.8K 2.4K
                                    

Por você, eu passaria do limiteEu desperdiçaria meu tempoEu perderia minha cabeçaEles dizem: Ele foi longe demais dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por você, eu passaria do limite
Eu desperdiçaria meu tempo
Eu perderia minha cabeça
Eles dizem: Ele foi longe demais dessa vez

Não me culpe, o amor me deixou louco
Se você também não fica, não está fazendo direito
— Don't Blame Me (Taylor Swift)

— GHOST | JEON JUNGKOOK

A ventania ricocheteava minha máscara característica com vigor, balançando os troncos das árvores e criando uma orquestra de sons macabros ao meu redor. Minha jaqueta de couro fazia seu papel de me manter aquecido, embora fosse a cólera que ardia dentro de mim que realmente mantinha o calor correndo em minhas veias.

— Irei invadir agora — murmurei, recarregando o pente da arma e escutando seu ruído revigorar os meus sentidos. — Terminou de entrar no sistema?

Por trás do aparelho de comunicação, Seokjin estabelecia contato comigo. Seus olhos se fundiam ao drone que se escondia perto das arvores. Ele assumia o papel de observador, monitorando atentamente tudo o que escapava ao meu campo de visão. As câmeras de vigilância posicionadas na rua e no edifício em frente eram seus olhos adicionais, permitindo que ele me mantivesse sempre informado.

Eu mexi meus ombros para aliviar a tensão que estava se acumulando, sentindo o couro da minha jaqueta se movimentar. Estava agachado ao lado das árvores, infiltrando entre as sombras que se tornaram minhas aliadas silenciosas. A visão era perfeitamente direcionada para a porta de entrada.

— Não acha que seria melhor ter criado uma distração para atrair o CEO? — sugeriu Seokjin. — Ainda acho que são muitos homens para você lidar. Seria melhor chamar Hoseok para aju...

— Não — respondi de forma assertiva. — Meu garoto foi encurralado naquele beco ontem. Acha mesmo que vou deixar isso passar sem deixar um aviso claro?

— Você quase matou aqueles homens. Não acha que isso já é o bastante? Seu recado já deve ter sido dado, de alto e bom tom. 

— Por que você acha que deixei você no controle de hackear o sistema desta vez?

— Você ainda vai se dar mal por não escutar o que eu digo. — Suspirou. Depois de uma pausa breve, ele prosseguiu: — Há três homens armados na entrada e mais dois no interior. Você terá apenas alguns minutos para entrar antes que eu perca o controle das câmeras. Fique atento e tome cuidado.

— Não preciso de muito.

Com movimentos cuidadosos, comecei a me deslocar silenciosamente pelas sombras, utilizando a cobertura das árvores e dos obstáculos para evitar ser detectado por olhos indesejados. Meus sentidos estavam aguçados, cada músculo pronto para reagir rapidamente diante de qualquer ameaça iminente.

Enquanto me aproximava da entrada, mantinha contato constante com Seokjin, que monitorava as câmeras com precisão cirúrgica. Sua voz soava em meu ouvido, fornecendo atualizações em tempo real e direcionando-me pelos melhores caminhos.

HAUNTED | jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora