"Irei te dar a emoção escondida
Há curiosidade dos seus olhos
Você já está apaixonado por mimEstou rastejando em seu coração, querido
Irei te virar, te quebrar e te engolir
Sim, eu roubo e te satisfaço
Eu vou te bagunçarVocê pode me chamar de monstro"
- Monster (EXO)A luz do sol invadiu o quarto através da cortina semiaberta, ultrapassando a barreira das minhas pálpebras como pequenas lanças. Lentamente, abri os olhos, sentindo a garganta seca e a cabeça latejando. A ressaca havia me atingido como um trem desgovernado, deixando meu corpo exausto e minha cabeça latejando.
Enquanto eu encarava o teto branco, pequenos fragmentos de memórias começaram a surgir. Lembrei-me do que havia acontecido na noite anterior e imediatamente decidi checar meu celular. Havia uma mensagem de Taehyung perguntando se eu estava bem e outra de Sebastian, que havia enviado um meme sem graça.
E então, quase como um hábito rotineiro, havia também uma mensagem do meu stalker.
DESCONHECIDO: Feche as portas da próxima vez. Embora facilite as coisas para mim, isso é perigoso para você, loirinho.
Um arrepio percorreu minha espinha. As lembranças da noite anterior voltaram como pequenos raios de memória. Ele esteve em meu quarto, tocando minha pele e conversando comigo no meu estado mais embriagado. Só Deus era capaz de saber o que eu devo ter dito para o desgraçado, pois eu não me recordava de quase nada.
Reli as mensagens que trocamos, em completo estado de choque. Havia o desafiado.
Eu havia desafiado um fodendo stalker que poderia muito bem ser o Ghost.
EU: Pare de me enviar mensagens. Da próxima vez eu enfio uma faca na sua garganta.
Enviei, mesmo sabendo que não adiantaria nada.
Fiquei olhando para o celular por alguns segundos, esperando por uma resposta. Mas nada veio. Talvez, finalmente, ele tivesse entendido que eu não estava brincando.
No entanto, alguns minutos depois, recebi uma resposta.
DESCONHECIDO: Seu jogo, gatinho.
Eu senti uma onda de ódio me envolver. Estava de manhã, e o desgraçado tinha a audácia de me irritar logo cedo.
Respirei fundo e decidi que não daria o gostinho para ele. Ignorei a mensagem e fui tomar um banho, tentando aliviar a dor de cabeça e a tensão do meu corpo.
Meu celular tocou assim que terminei e vesti um agasalho, o nome Taehyung vibrando na interface. Atendi, enquanto caminhava até minha cozinha e me deparava com mais uma rosa branca na bancada. Aquilo já estava virando rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAUNTED | jjk & pjm
FanfictionDARK ROMANCE | HATE TO LOVE | STALKER Park Jimin é um escritor talentoso em busca de inspiração para seu novo protagonista. Quando descobre sobre o hacker e espião mais procurado do governo, o codinome "Ghost", ele acredita que encontrou o personage...