Capítulo 16

11.4K 1.2K 2K
                                    




Antes de começar o capítulo, gostaria de avisar que eu estou ativa no Ig, Tiktok e no Twitter (x) para responder dúvidas e soltar avisos. Contudo, antes de comentarem que a história foi abandonada lá no primeiro capítulo para "alertar os novatos", verifiquem meus anúncios, pois isso faz (e fez) eu perder muitos leitores, prejudicando diretamente no andamento da história.
ig: autora.mads
Tiktok: autora.mads
Twitter: autora_mads


Alerta: Capítulo problemático pra caralho.
Gatilhos: CNC, Humilhação e Fearplay. Menção e utilização de armas.

"Eu preciso te odiarAntes que seja tarde demaisAntes que eu te desejeEntão, por favor, vá embora"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu preciso te odiar
Antes que seja tarde demais
Antes que eu te deseje
Então, por favor, vá embora"

— Saccharine (Jazmin Bean)

A resposta ficou clara quando, lentamente, ele virou o rosto para me encarar. Seu olhar profundo, quase hipnotizante, transmitia uma repreensão fria que cortava através de mim. Sem hesitar, ele envolveu minha cintura com os braços fortes como garras. Com uma facilidade irritante, como se meu corpo fosse leve como uma pena, ele me ergueu sobre seu ombro, minha cabeça pendendo para trás enquanto eu tentava me recompor da súbita mudança de posição.

Minhas mãos, inúteis, batiam em suas costas tentando desesperadamente encontrar algo para segurar, mas a firmeza de sua pegada não me dava margem para qualquer controle.

Ele me carregou até a cama, ignorando os meus socos e chutes dados no ar. Um misto de medo e excitação percorreu meu corpo quando fui atirado com força para ela. O impacto fez o colchão afundar sob meu peso e a madeira ranger, como se protestasse contra a violência dele. Eu grunhi, minhas mãos a segundos de voar para seu peito para que eu pudesse empurrá-lo, mas ele me impediu.

Eu deveria me sentir assustado, mas graças às suas investidas, estava excitado pra caralho. A traição do meu corpo parecia uma maldição. Talvez pelo fato de estar há tempos sem transar, minha mente conseguisse ver nele o único homem com o qual eu poderia ser capaz de me aliviar.

Suas mãos fortes agarraram minhas pernas, separando-as com firmeza e expondo-me completamente. Eu me debati, lutando contra as amarras que me prendiam a ele, mas era inútil. A atração que sentia por situações de risco era mais forte do que qualquer força física que eu pudesse reunir.

Enquanto eu me remexia na cama, lutando contra a minha própria excitação e o desejo contraditório que me dominava, Ghost aproveitou para se aproximar. Ele pressionou meus pulsos com força contra o tecido e imobilizou-os acima da minha cabeça enquanto se ajeitava, usando os joelhos para abrir minhas pernas e se estabelecer entre elas. Eu pude sentir seu calor se fundir ao meu. Sua respiração estava acelerada, assim como a minha. Mesmo com minha teimosia, ele estava duro como a porra de uma rocha.

— Você gosta de desafiar o perigo, não é? — Ele sussurrou rouco próximo ao meu ouvido, sua voz carregada de um tom sombrio que me fez tremer. — Mas desta vez, você não vai sair impune.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HAUNTED | jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora