Prelúdio

20.6K 3K 837
                                    

Me apaixonar não estava nos meus planos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me apaixonar não estava nos meus planos.

Ele não deveria ter se tornado meu objeto de desejo de maneira tão imprudente. Era apenas uma missão, apenas uma investigação tola e fútil da minha parte. Uma mania irritante de sempre me manter ativo.

Mas, de alguma forma, ele se tornou a luz que ilumina meu mundo escuro e sem graça. Uma luz que, ao mesmo tempo, é perigosa e cegante, que me faz perder o equilíbrio, foco e a sanidade sempre que ele esta por perto.

Cada vez que o vejo, sinto uma ânsia inexplicável de possuí-lo, de tê-lo em meus braços e fazê-lo meu. Eu o observo de longe, cada movimento, cada sorriso, cada olhar. E mesmo que ele não saiba disso, sei que nossa conexão é forte o suficiente para que ele sinta minha presença.

A forma como ele se move é tão cativante que se torna impossível para qualquer ser humano não se obcecar. Cada movimento que ele faz é executado com uma graça quase sobrenatural, como se estivesse dançando ao ritmo de uma música que só ele consegue ouvir. Quando tira suas roupas antes de entrar no banho, se torna impossível não admirar sua beleza natural. E quando ele sorri, a curva de seus lábios se mostram tão perfeitas que me faz perder o fôlego.

Não importa o que eu faça, não consigo tirá-lo da minha mente. Ele é como uma droga, e eu sou seu viciado.

É uma loucura, e eu sei disso. Mas não consigo me controlar, não consigo resistir a vontade infindável de estar perto dele. Se tornou tarde demais para que eu pudesse declinar qualquer decisão, assim que o vi. O garoto tornou-se objeto de minha admiração e desejo e, com esse fato, estou hipnotizado e prestes a me queimar com o fogo que ele emana sobre minha alma. Adrenalina. O medo e excitação dele presos em um só corpo, baseados intrinsecamente em minha presença, cujo o assusta.

Consigo sentir sua respiração ofegante de longe, sempre que percebe que eu estou ao redor, mas ele nunca consegue sequer me enxergar. Seu cheiro é como uma droga viciante, sua voz é como música para meus ouvidos. Observá-lo é uma necessidade constante, algo que me assombra a todo momento. Cada movimento que ele faz, cada palavra que sai de seus lábios, eu absorvo com uma fome insaciável. E eu sei que enquanto ele não estiver debaixo de mim, ofegante e rendido, minha sede jamais será saciada.

A cada vez que sinto sua presença, eu me perco um pouco mais dentro de mim mesmo. E mesmo que eu saiba que que isso é errado, eu não consigo evitar. Nunca fui um fiel seguidor das leis, de qualquer forma.

Eu sempre estarei um passo à frente, mostrando que sou capaz de acompanhá-lo em tudo o que ele faz. Quero tocá-lo, sentir sua pele macia e quente sob meus dedos, ouvir seus gemidos e suspiros enquanto nos perdemos em um momento de prazer ávido. E quando finalmente o tiver em meus braços, estarei satisfeito.

 E quando finalmente o tiver em meus braços, estarei satisfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HAUNTED | jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora