Capítulo 1

25.7K 2.7K 4.4K
                                    

"Oh, quem é ele?Uma lembrança nebulosaUm rosto assustadorEle é um abraço perdido?Ou é apenas um sonho?Um mistérioOh, quem é ele?"Who Is She? (I Monster)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oh, quem é ele?
Uma lembrança nebulosa
Um rosto assustador
Ele é um abraço perdido?
Ou é apenas um sonho?
Um mistério
Oh, quem é ele?"
Who Is She? (I Monster)

O outono deslumbrava sua presença matizando seu clima gelado perante a cidade. As árvores estavam adornadas pelos tons variados de amarelo e laranja, com a beleza sublime pertencente à estação que chegara. Eu, particularmente, nunca gostei do frio que ela trazia junto, embora achasse agradável a brisa refrescante que oferecia, fazendo as folhagens dançarem diante dos meus olhos e criando uma sinfonia visual que me deixava fascinado.

Justamente por causa dessa constatação, eu me escondia sob os edredons quentes do quarto ou, como agora, me acomodava na acolhedora cafeteria da avenida. A tela do notebook piscava em meus olhos, aberta no fórum onde eu me dediquei nas últimas duas semanas para pesquisar sobre o Ghost. Estava intrigado, e desde que seu codinome foi mencionado na mídia, ele se tornou indelével em minha mente. 

Tirar tempo para dormir estava fora de cogitação; às vezes, somente às vezes, eu me deixava levar pelo cansaço. Hoje, por sua vez, era o segundo dia em que eu não dormia. A insônia me pegou, alastrou-se célere em minha mente e me deixou cativo sob pesquisas, com os olhos fincados na tela do monitor. O som das vozes das pessoas pareciam distante em comparação com o ritmo frenético da digitação, que ocasionalmente pausava quando eu buscava um gole de café.

— Você está prestes a hackear algum sistema governamental ou algo assim? — indagou Taehyung, com o cenho franzido.

Eu buscava refúgio na serenidade da cafeteria para focar no mundo virtual. Embora soubesse que eu admirava a solitude, Taehyung resolveu se sentar comigo nessa manhã, com a desculpa esfarrapada de não suportar o local de trabalho. E o que era para ser uma pausa rápida se estendeu por horas.

Meus olhos se desviaram da tela por um segundo, antes que eu soltasse um riso nasalado e voltasse o foco para o teclado. E então, ele se manifestou novamente:

— Acho que serei o próximo ator a interpretar o coringa.

Interrompi o ritmo da digitação e ergui os olhos para encará-lo, curioso.

— Olhe bem para minha cara. — Apontou para si mesmo. — Estou ficando maluco trabalhando ao lado do meu chefe — prosseguiu, fazendo uma careta.

— Ele não me parece uma pessoa tão ruim de se trabalhar. — Ri soprado, voltando a olhar para a tela. — Você adora falar dele, além disso.

— Eu adoro reclamar sobre ele. — Corrigiu, batendo o indicador duas vezes na mesa. — Eu adoro reclamar sobre tudo, Jimin. Reclamar é meu esporte favorito.

E era verídico. Se Kim Taehyung não estava reclamando, ele estava dormindo. Eu aprendi a me acostumar com essa mania, então apenas assenti, imerso demais na internet para responder algo.

HAUNTED | jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora