Soobin sente o suor começando a descer pela lateral do seu rosto e seus pulmões começarem a queimar enquanto corre as 06:18 da manhã o mais rápido que seu corpo sedentário consegue para alcançar o ônibus que está parado no ponto. Felizmente, graças a uma senhorinha que vê o loiro correndo e aparentemente pede para o motorista do coletivo esperar, o garoto consegue entrar no transporte, agradecendo a senhora e o motorista de forma ofegante e logo indo se sentar - agradecendo mentalmente por ainda restar alguns lugares vagos -. O ômega luta para inspirar, sentindo que a qualquer momento seus pulmões iriam sair para fora, e quando finalmente consegue respirar normalmente o mesmo solta um suspiro enquanto encosta a cabeça na janela do transporte, sua semana tinha acabado de começar e já estava caótica.
Soobin não é o tipo de pessoa que se atrasa normalmente, na verdade ele costuma ser o primeiro a acordar entre os membros da sua matilha, contudo, o ômega não estava em seu apartamento naquela manhã.
Na sexta feira após o final de suas aulas Soobin tinha seguido para casa de seus pais para passar o final de semana com sua família depois de um longo período de provas. Além de ter quase um mês que não via seus pais, sua irmã mais velha e seu novo sobrinho haviam chegado de viagem. O loiro estava ansioso para encontrar pela primeira vez o novo integrante da família que havia nascido apenas a um mês atrás e devido sua irmã morar em outra cidade não tinha visto o pequeno pessoalmente ainda.
Assim, Soobin passou o fim de semana inteiro grudado no seu pequeno e rechonchudo sobrinho mimando e cuidando do mesmo enquanto aproveitava a rara ocasião de ter todos de sua família reunidos - incluindo seu irmão mais velho, seus cunhados e seus outros dois sobrinhos -, que no fim esquecerá de programar seu despertador para tocar horas mais cedo do que acordava normalmente.
O ômega só despertou graças a sua sobrinha de cinco anos - que havia ido sorrateiramente dormir em sua cama na noite passada - batendo sonolenta com sua pequena mãozinha em seu peito enquanto pedia mamadeira. Após atender o pedido de Yejin o loiro olhou para o despertador na mesa de cabeceira do seu antigo quarto e quase teve um ataque cardíaco percebendo que faltava apenas alguns minutos para o ônibus que ele tinha que pegar passar. Assim, depois de se arrumar em velocidade recorde e se despedir rapidamente da sua família, ele saiu correndo de casa na esperança de conseguir chegar na universidade antes do início das primeiras aulas.
Soobin estava no terceiro semestre do curso de administração e se orgulhava de ser um aluno que raramente faltava as aulas, até porque o mesmo já tinha dificuldade em entender certas matérias e professores estando em sala regularmente, assim, ele se esforçava para estar sempre presente principalmente por possuir alguns problemas com as matérias de exatas.
Na realidade, o sonho do jovem era entrar no curso de gastronomia - desde de criança o menino amava assar e cozinhar -, contudo ele optou por seguir a tradição da sua família. Tanto seus pais quanto seus irmãos mais velhos tinham se formado em administração para dar continuidade aos negócios da família, e apesar de saber que era livre para fazer o que desejava e seus pais não iria nunca o impedir, o ômega sabia também que eles ficariam orgulhosos dele por seguir a tradição da família e ele sempre poderia fazer cursos de gastronomia e confeitaria depois de uns anos e no futuro ser o administrador de seu próprio café e panificadora.
✿ ✿
Depois de mais de duas longas horas de trânsito, ao qual Soobin passou praticamente toda cochilando, o loiro por fim chegou em frente a sua universidade, faltando 15 minutos para sua primeira aula.
O campus da sua universidade era enorme, e mesmo depois de um ano frequentando o lugar, o ômega nunca deixava de se impressionava com a grandiosidade do mesmo. A construção principal era moderna e repleta de extensas esquadrias de vidro, possuindo um formato completamente orgânico - pessoalmente, Soobin achava que parecia os desenhos anonimatos que seus sobrinhos faziam - e ligados a esse anexo principal através de passarelas suspensas e caminhos térreos existiam mais oito edifícios igualmente modernos e cheios de vidros como o anexo principal. Ao redor de toda a construção possuía diversos jardins e espaços de lazer e descanso, que eram contornados por um espelho d'água, parecendo uma pequena lagoa particular, que refletia o céu acima deixando todo o ambiente com um toque acolhedor e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined • Choi line
Romance[ Concluída ] Choi Soobin vive a vida que sempre sonhou. O ômega é estudante de uma das melhores universidades da Coreia, mora com sua matilha em um apartamento aconchegante perto do campus e possui um namorado doce ao qual passou praticamente um an...