{✿ 5 ✿}

322 54 73
                                    

Beomgyu acordou na terça de manhã sentindo seu corpo sendo sacudido por mãos grandes, sua cabeça já latejava sem ao menos ter aberto os olhos, como se mines elefantes tivessem feito uma festa em cima de si durante a noite, o beta soltou um grunhido irritado sentindo que a qualquer segundo colocaria toda bebida e comida que havia ingerido na noite anterior para fora se aquele movimento não parasse.

- Choi Beomgyu, levanta essa bunda seca da cama antes que eu jogue um balde de água em cima de você.

Xingando baixinho o menino começou a abrir os olhos, agradecendo mentalmente pelo quarto está parcialmente escuro graças as cortinas que Hueningkai provavelmente fechara na noite anterior. A única fonte de claridade do quarto era através de uma estreita luz de sol que passava pela fresta da cortina, graças a ela Beomgyu foi capaz de ver o ômega que estava sentado ao seu lado na cama com a mão ainda apoiada em seu ombro.

- Bom dia Beonnie - o loiro falou com a voz baixa e um sorriso recebendo apenas um murmuro em resposta.

Ao ver o beta enfim se levantando para se sentar Soobin estendeu a mão até a mesa de cabeceira ao lado da cama pegando uma garrafa de água e uma cartela de comprimidos que trouxera com ele, logo entregando ambos para o mais novo.

Só naquele momento que Beomgyu percebeu que estava se sentindo como uma pilha de trapos, além da cabeça que latejava seu corpo inteiro doía como se tivesse dormido de mau jeito a noite inteira, além disso, seu estomago estava revirando e sua garganta estava seca e ele se deu conta de que estava morrendo de sede.

O moreno aceitou a garrafa de água e o comprimido enquanto murmurava um obrigado para o mais velho, engolindo o remédio e o liquido logo depois, sentindo ambos descerem arranhando sua garganta. Enquanto terminava de beber o restante da água observou Soobin se levantar indo em direção a cama do alfa mais novo para acordar o mesmo. O ômega então se sentou na outra cama desembrulhando a parte superior de Hueningkai e logo retirou a pelúcia que o maknae dormira agarrado de seus braços, começando a fazer leves cócegas e carrinhos na barriga do mesmo enquanto o chamava de forma suave.

- Porque na minha vez você começou a me sacudir como se o apartamento tivesse pegando fogo e com o Hyuka você é carinhoso? - o beta questiona, ainda mal humorado por ter sido acordado, enquanto encarava o loiro com os olhos semicerrados.

- Eu tentei te acordar de maneira gentil, mas você tava praticamente morto e só fez se virar pro outro lado e rocar mais alto - o outro responde sem olhar para o moreno, movendo seus carinhos para os cabelos do alfa que já estava começando a abrir os olhos - aliás, você tem que fazer um tratamento, toda vez que bebe tu vira um trator velho, parece minha avó.

Se sentindo um pouco ofendido, Beomgyu pega uma das almofadas da sua cama e joga nas costas do loiro que começa a rir já se levantando depois de ter certeza que o maknae está devidamente acordado também.

- Levantem e se arrumem rápido, Taehyunie já tá quase terminando o café da manhã.

Soobin fala já saindo do quarto. Com um suspiro Beomgyu olha pra sua cama, ele sentia que seu cobertor e seus travesseiros estavam implorando para que ele voltasse a se deitar novamente. Entretanto, apesar da tentação, o beta sabia que se ele voltasse a dormir quem viria acordar ele seria Yeonjun, ou pior, Taehyun.

Obrigando seu corpo a levantar Beomgyu se arrastou para o banheiro do ômega da casa - como só haviam dois banheiros no apartamento eles usavam o de Soobin livremente quando o ômega não estava passando pelos seus cios.

✿⁠ ✿

O dia de Beomgyu passou como qualquer outro. O beta foi para faculdade junto com Soobin e Yeonjun - os dois mais novos não teriam aula no primeiro horário naquele dia -, assistiu todas as aulas e almoçou com seu bando, como fazia normalmente. Contudo, o moreno sentia uma inquietação dentre de si durante todo o dia, seus pensamentos se encontravam amontoados e ele não se sentia capaz de prestar atenção em nada.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora