{✿ 16 ✿}

240 33 35
                                    

IMPORTANTE: Esse capítulo contém uma cena que pode gerar gatilho para alguns leitores, sabendo disso coloquei símbolos de aviso (⚠⚠) no inicio da cena e no final dela para aqueles que não quiserem ler. 


Soobin não conseguia se mexer, seu corpo estava inteiramente paralizado enquanto alertas vermelhos ecoavam repetidamente em sua mente o impedindo de raciocinar corretamente. O loiro se sentia em um daqueles pesadelo ao qual por mais que seu lado consciente gritasse que ele estava em perigo e precisava correr e fugir, os membros do seu corpo não respondiam, como se seu cérebro estivesse desconectado do restante do seu corpo.

O ômega se recusou a aceitar de imediato o motivo daquele homem estar ali, tentando ignorar a certeza de que o outro não havia se esquecido da medida protetora que o impedia de chegar até dez metros de distância dele depois de tudo o que aconteceu a quase um ano e meio atrás, tentando ignorar que Jaekyung estava pouco se importando com o decreto que o juiz havia posto como se não houvesse feito nada de errado com o loiro.

A mente de Soobin começou a entrar em frenesi notando o sorriso perverso do outro crescendo cada vez mais enquanto o cheiro opressor e nojento do mesmo invadiam seus sentidos. O loiro sentiu as forças que o sustentava em pé vacilarem enquanto era invadido por um turbilhão de memórias que ele vinha lutando todo esse tempo para superar junto com a certeza do porquê aquele homem estava diante dele naquele momento.

✿⁠ ✿

Eram por volta das seis horas da noite de um sábado como outro qualquer, Soobin subia as escadas do dormitório da sua universidade em direção a seu quarto compartilhado, o elevador do prédio havia sido interditado graças a alguns veteranos bêbados que vomitaram no cubículo fazendo com que os outros estudantes fossem obrigados a subir a escada para chegarem até o seus quartos. Eram em momentos como esse que Soobin se arrependia um pouco por ter recusado o apartamento ao qual seus pais queriam lhe dá quando ele saiu de casa para começar a faculdade alguns meses atrás, então, apesar dos contratempos, Soobin estava animado para experimentar todas as novas experiências de sua tão aguardada vida de universitário, mesmo que subir cinco lances de escadas estivessem incluídas entre elas.

Apesar do incidente daquele início de noite os dormitórios da universidade não eram ruins, muito pelo contrário, Soobin os achava na maioria das vezes organizados e bem divididos. O campus possuia dois prédios aos quais eram reservados apenas para a moradia dos estudantes, a repartição deles se dava pelos gêneros secundários ao invés de mulheres em um e homens em outro, assim, um dos prédios era reservado para os ômegas e outro para os alfas enquanto os betas, por possuírem o sub gênero neutro e por biologicamente se darem bem com os outros dois não sendo facilmente afetados pelos seus feromônios, eram escalados para qualquer um dos dois dormitórios de acordo com a divisão feita pela administração dos dormitórios.

Além de realizar a divisão entre os dois prédios os funcionários que eram responsáveis pelo planejamento, organização e outras demandas dos dormitórios prezavam em colocar apenas duas pessoas por quarto, ao qual criaram uma regra onde betas deveriam ficar juntos com algum dos outros dois gênero ao invés de colocar alfa com alfa e ômega com ômega devido a inúmeros casos ao longo dos quase 60 anos da universidade onde alfas acabavam ficando territorialistas e no fim brigavam pelos seus espaços uns com os outros enquanto os ômegas quando entravam no cio acabam liberando inconscientemente hormônios para induzir o cio forçado e fora de época de seus colegas de quarto gerando a longo prazo problemas de saúde e hormonal.

Devido a esses fatores o colega de quarto de Soobin obviamente era beta, o mesmo era um veterano um ano mais velho que o ômega e apesar deles não terem se estranhado de início eles também não desenvolveram relação alguma, o mais velho nunca havia demonstrado interesse em fazer qualquer tipo de amizade com Soobin além do mínimo necessário para que eles dividissem o mesmo espaço com certa harmonia e o ômega não era sociável a ponto de conseguir se aproximar de uma pessoal que claramente não estava interessada.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora