{✿ 2 ✿}

332 60 20
                                    

Yeonjun e Beomgyu se conheceram durante a infância. O beta contara para Soobin que ele e o alfa mais velho se tornaram amigos quando Yeonjun se mudou pra casa ao lado da sua depois que seus pais se mudaram para Daegu, na época Yeonjun tinha 11 anos de idade e Beomgyu tinha acabado de completar 10.

Os dois garotos logo se aproximaram graças a personalidade extrovertida e arteira de ambos - em uma das ocasiões que Soobin foi visitar a casa dos pais do Alfa, eles contaram que os meninos eram o pesadelo dos vizinhos -. Os dois logo se tornaram inseparáveis, indo para a mesma escola no fundamental e no ensino médio, e durante as férias costumam viajar juntos com alguma das famílias. Um ano após Yeonjun se mudar para Seul para ingressar na faculdade Beomgyu veio atrás dele.

O ômega sempre gostava de ouvir os dois contarem histórias das coisas que eles passaram quando mais novos. O laço que eles construíram durante os doze anos de amizade sendo tão profundo que não importava o que acontecia eles sempre arrumavam um jeito de ficarem unidos.

Assim, como previsto, foi através de Beomgyu que Soobin acabou conhecendo Yeonjun. Durante as primeiras semanas de aula, ao qual o ômega e o beta se conheciam aos poucos, o moreno sem perceber sempre acabava falando do alfa que estudava na mesma universidade que eles e constantemente saia apressado para encontrar com o mesmo.

Soobin não podia negar que estava começando a ficar curioso para conhecer o alfa ao qual ouvia falar diariamente, principalmente porque Beomgyu estava sempre cercado pelos feromônios do mesmo e o ômega de Soobin parecia se sentir estranhamente atraído pelo frescor mentolado que seu aroma exalava, como se estivesse sendo seduzido. Porém Soobin era tímido demais para pedir para Beomgyu o apresentar ao outro - especialmente porque ele ainda estava apendendo a controlar seu coração de acelerar e seu ômega de se animar sempre que via o beta -.

Porém o ômega não precisou se preocupar com isso por muito tempo, pois, depois de um pouco mais de um mês que se conheciam, Beomgyu convidou Soobin para assistir uma apresentação que o curso de Yeonjun iria realizar como forma de boas-vindas ao início do ano letivo. Aquela nova informação deixou Soobin mais curioso ainda, afinal, ele nunca havia conhecido um alfa que cursava dança, então sem pensar duas vezes ele aceitou o convite.

Quando o dia finalmente chegou Soobin se sentia ansioso, ele só não tinha certeza se era porque aquele seria o primeiro encontro que teria com Beomgyu fora da sala de aula e biblioteca ou se era porque iria finalmente conhecer Yeonjun, um alfa cujo os feromônios faziam com que Soobin se sentisse estranho mesmo nunca tendo estado em contato direto com ele, ou ao menos o visto.

Assim, depois de incomodar Taehyun sobre como deveria vestir naquela situação - e obrigando o beta a ir até seu dormitório para ajudar a escolher uma roupa pessoalmente - o ômega saiu para o local onde encontraria com Beomgyu quinze minutos adiantado.

Estranhamente o moreno já estava sentado esperando Soobin quando ele chegou - o ômega imaginou que o outro deveria estar ansioso para ver a apresentação do seu amigo de infância - e, após um cumprimento um pouco constrangedor, ao qual Beomgyu apertou as bochechas do mais alto falando que ele estava adorável com seu cardigan rosa e fazendo o menino corar automaticamente, os garotos seguiram para o auditório da universidade.

O local já estava praticamente lotado no momento em que os dois chegaram. Soobin sabia que o local provavelmente estaria cheio, afinal os alunos do curso de dança costumavam ser tão populares no campus quanto os alunos de teatro, mas ainda assim ele não pode evitar de se sentir um pouco chocado. Para a sorte deles, por ser amigo de um dos dançarinos principais, Beomgyu tinha convite para a área vip que ficava localizada na parte mais próxima do palco.

Enquanto esperavam o início da apresentação Beomgyu explicou para Soobin que o grupo ao qual Yeonjun participava era composto pelos melhores dançarinos do curso de dança, e a apresentação daquela noite seria dividida em várias equipes formadas por alguns integrantes do grupo com o proposito de atrair os novos alunos.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora