{✿ 3 ✿}

279 56 47
                                    

Soobin já havia ficado com outras pessoas e também já teve sua pequena cota de namorados antes de Yeonjun, principalmente quando descobriu em sua adolescência que amava o contato físico e as sensações que sentia quando lhe tocavam com consentimento - o ômega era um adolescente sensível que possuía os hormônios a flor da pele -. Contudo, por mais clichê e brega que parecesse, o loiro nunca tinha sentido tanto como sentia quando estava com Yeonjun. Parecia que os feromônios do alfa era um tipo de afrodisíaco especialmente feito para o seu ômega, deixando todo seu ser sensível com o menor dos toques, como se ele voltasse a ser o seu eu virgem e necessitado de 17 anos.

Por isso não foi surpresa para nenhum dos dois garotos quando o loiro começou a liberar seus feromônios no momento em que o beijo começou a ficar mais intenso e toda a cozinha se encheu com um doce aroma, como se estivessem submersos em uma sobremesa de morango e mel.

Ao contrário do ômega o alfa sempre se orgulhou de ser uma pessoa que estava em harmonia com seu lobo, mesmo quando sentia os feromônios de outros ômegas ele podia manter facilmente a compostura. Todavia, Yeonjun logo percebeu que quando Soobin estava envolvido as coisas não eram tão simples, seu lobo que normalmente era calmo ficava agitado e excitado com o mais suave cheiro de sobremesa do outro, como se soubesse que o seu ômega gostava desse outro aspecto dele. E sabendo que Soobin realmente amava esse seu lado - se o cheiro excitado do mais novo fosse uma indicação - o alfa fazia questão de não tentar se controlar.

Por causa disso, o beijo que iniciou com um inocente toque vindo do mais alto se tornou mais. Yeonjun ainda estava aprendendo do que Soobin gostava e não gostava quando o assunto era sexo e preliminares - da mesma forma que o loiro ainda estava aprendendo mais sobre esse novo lado do alfa - mas uma das coisas que o mais velho aprendeu rapidamente sobre o ômega é que ele gostava quando o alfa agia de forma mais ousada, até mesmo um pouco dominante.

Assim, sem pensar muito sobre onde estavam, Yeonjun pegou Soobin no colo e o colocou sentado na bancada, não perdendo tempo antes de avançar para outro beijo, dessa vez mais intenso, invadindo a boca do namorado com sua língua ao mesmo tempo que segurava firme em suas coxas macias as levantando e entrelaçando em seus quadris, permitindo que assim Yeonjun se elevasse sobre o corpo do outro, fazendo com que o mesmo tivesse que se reclinar para trás e ficar praticamente deitado no móvel para acomodar a parte superior do corpo do mais velho.

- Hyung, os outros podem entrar aqui a qualquer momento - Soobin disse com a voz arrastada no momento em que Yeonjun começou a descer os lábios pelo seu pescoço, como se estivesse tentando manter a frágil camada de consciência que ainda lhes restavam.

Na realidade, o ômega não estava realmente se importando com aquilo naquele momento, sua mente estava começando a ficar em branco, como se estivesse flutuando, e a única coisa que ele conseguia pensar era na boca e nas mãos do mais velho em cima dele e no cheiro do alfa que ficava cada vez mais forte enquanto se misturava com o seu por todo o ambiente.

- Não se preocupe darling, quando eu sair do quarto Taehyunie estava na cama dele dormindo e os outros saíram juntos mais cedo quando você estava no banho - Yeonjun sussurrou no ouvido do namorado ao mesmo tempo que movimentava intencionalmente o quadril para baixo fazendo com que seus membros se tocassem, recebendo assim um pequeno gemido carente do ômega - mas, se você não está se sentindo confortável a gente pode parar por aqui - continuou falando enquanto se afastava um pouco do outro esperando uma resposta.

Naquele momento Yeonjun aproveitou para olhar com mais atenção para o ômega na procura de algum traço de desconforto no namorado, porém, o que realmente viu fez com que ele abrisse um sorriso satisfeito. O ômega estava uma bagunça excitada, seus pequenos lábios fofos de coelho se encontravam vermelhos e inchados, brilhando com a saliva dos dois, suas bochechas possuía o mais lindo tom rosado e seus olhos estavam semicerrados, olhando para Yeonjun com desejo, quase desesperado.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora