Depois da segunda feira o qual Soobin, Beomgyu e Yeonjun passaram o final da tarde e começo da noite deixando que todo o desejo reprimido por mais de um ano viesse enfim à tona sem restrições, o ômega foi dormir naquela noite deitado entre o beta e o alfa acreditando que as coisas entre os três provavelmente iriam mudar consideravelmente. Contudo, para a surpresa de Soobin, o relacionamento deles continuou basicamente o mesmo, apenas adicionando um novo nível de intimidade, e reconhecer aquilo foi como um ponto de virada para o loiro.
Somente durante aquela semana que Soobin aos poucos começou a verdadeiramente perceber a maneira ao qual ele e os dois morenos agiam em torno um do outro durante os quase dois anos de amizade, e foi como se uma venda houvesse sido retirada dos seus olhos e o ômega finalmente conseguisse ver a realidade por outra perspectiva.
As coisas foram se tornando mais evidentes quando Soobin começou a prestar atenção e reparar na maneira em que ele e os outros dois garotos tratavam um ao outro de forma tão doméstica e espontânea em todos os lugares que estavam juntos, como se os três estivessem em um relacionamento há anos.
O ômega notou como eles sempre incluíam um ao outro até mesmo nas coisas mais banais sem nem pensar muito, em como ele e Yeonjun sempre davam um jeito de trazer o beta para os momentos que deveriam ser reservados para que eles passassem um tempo como casal, mas que sem Beomgyu não parecia certo e como o mais novo se sentia confortável ali, como seu cheiro ficava mais feliz sempre que os mais velhos davam atenção a ele.
Provavelmente por conta disso não houvesse estranhamentos quando eles se tornaram mais sensíveis do que já eram um com o outro em público. Como, por exemplo, as pessoas mal olharam em suas direções quando na quarta-feira Beomgyu foi se sentar no colo do ômega na sala de aula durante o intervalo de uma aula para outra enquanto o atacava com uma série de beijos em suas bochechas e lábios choramingando para que o mais velho o ajudasse a responder alguns exercícios, mesmo que todos os seus colegas de turma soubesse que Soobin já namorava com o alfa do curso de dança, ou quando naquele mesmo dia o referido alfa foi encontrar os dois mais novos na mesma sala para que fossem para casa juntos e após ser recebido por selares de cada um deles os três saíram caminhando pelo campus envolvidos pela mistura dos seus aromas que estava fixado em suas peles e roupas de forma que não era difícil para quem olhasse perceber que havia algo entre os três. E ainda assim ninguém os olhou diferente, seus amigos e colegas pareciam nem notar que algo havia mudado entre eles.
Aquela nova descoberta foi abrindo os olhos de Soobin para outra coisa, algo que a princípio fez o ômega se sentir desacreditado ao mesmo tempo que esperançoso, chegando a um ponto ao qual o loiro não conseguia evitar de se sentir um completo sonso e ainda assim o seu coração martelava loucamente em seu peito, a nova percepção estava tirando seu sono por várias noites seguidas, seu cérebro não sendo capaz de se aquietar apenas divagando sobre aquilo.
Reações estranhas invadiam seu ser sempre que a lembrança da primeira vez que ele percebeu como Beomgyu o encarava com olhos brilhantes e transbordando adoração e amor vinham a sua mente, e se Soobin parasse para analisar com cuidado ele já havia presenciado aquele olhar dirigido apenas para ele muitas outras vezes no rosto do mais novo, porém ele sempre foi medroso demais, inseguro demais para o reconhecer até aquele dia.
Beomgyu e ele estavam sentados em um dos jardins da universidade tomando café e comendo rosquinhas enquanto Soobin divagava sobre um novo anime que estava assistindo e o beta apenas o olhava atentamente, prestando atenção em tudo que ele falava ainda que o mesmo não tivesse interesse algum em animes e coisas relacionadas, porém aquilo era comum, Beomgyu era o tipo de pessoa que lhe dava totalmente sua atenção fazendo com que você se sentisse verdadeiramente ouvido.
Contudo, algo naquele momento estava diferente das outras vezes, talvez fosse o beta que não estivesse tentando disfarçar a forma que admirava o mais velho, ou possivelmente era o próprio Soobin e tudo que passava dentro de sua mente nos últimos dias fazendo com que ele tivesse certeza que o outro estava tão envolvido naquele singelo instante que era como se só houvesse apenas os dois ali naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined • Choi line
Romance[ Concluída ] Choi Soobin vive a vida que sempre sonhou. O ômega é estudante de uma das melhores universidades da Coreia, mora com sua matilha em um apartamento aconchegante perto do campus e possui um namorado doce ao qual passou praticamente um an...