{✿ 13 ✿}

324 38 48
                                    

Beomgyu caminhava distraidamente pelo campus da universidade, perdido em seus próprios pensamentos sem prestar atenção nas pessoas à sua volta que aproveitavam o clima ameno e o vento suave do outono que havia acabado de chegar, substituindo o que antes era o mormaço incômodo do verão.

O beta volta em si quando sente seu celular vibrar em seu bolso indicando que uma notificação havia acabado de chegar, ao pegar o aparelho Beomgyu ler a resposta da mensagem que havia mandado minutos atrás para o alfa mais velho do seu bando perguntando onde o mesmo estava e logo depois muda a direção ao qual caminhava para seguir ao encontro de Yeonjun.

Mais cedo naquele dia Beomgyu se encontrou deitado em sua cama olhando para o teto do seu quarto compartilhado, o despertador não marcava nem sete da manhã ainda e o garoto já se sentia totalmente acordado. Aquela era a primeira vez em muito tempo que o beta acordava sozinho, sem precisar que ninguém praticamente o arrastasse de cima da cama, ele simplesmente havia aberto os olhos antes mesmo do despertador de Kai tocar.

O moreno estava se sentindo um pouco estranho, mesmo que nada estivesse diferente seu subconsciente lhe dizia que tinha algo fora do lugar, algo errado. Sua cama, que sempre fora confortável e aconchegante, naquela manhã de segunda-feira parecia vazia e incômoda, e seu quarto que era uma bagunça de suas coisas misturadas com as coisas do maknae do bando parecia algo que não o cabia mais, como um quarto da infância ao qual agora já não fazia mais sentindo. Na realidade o beta sabia que o que havia mudado ali era ele.

Beomgyu não precisou refletir muito para saber que o motivo de estar se sentindo daquela forma era porque havia passado a semana passada inteira dormindo no quarto do ômega junto dele e do alfa mais velho. A cama de Soobin era gigante e ocupava mais da metade do espaço do quarto, mas ainda assim os três acabavam dormindo praticamente colados um no outro, e agora que o beta voltará a acordar sozinho em sua cama sem os dois mais velhos jogando seus braços ou pernas sobre si e sem o aroma deles o rodeando o beta se sentiu deslocado, como se o quarto dele já não fosse mais tão confortável como era antes.

Desistindo de continuar deitado o beta se levantou e foi se arrumar para as aulas do dia. Beomgyu aproveitou para despertar o maknae que dividia o quarto, não perdendo a chance de puxar o pé do outro e o irritar até que o mesmo se cansasse e se levantasse também. Não demorou muito para que o resto da matilha se juntassem a eles, com exceção do ômega, surpresos pelos dois garotos estarem de pé antes mesmo deles.

Soobin continuava dormindo e não iria para a faculdade naquele dia, seu cio havia terminado no dia anterior e obviamente tanto o ômega quanto o alfa estavam exaustos depois de passarem três dias inteiros como se fossem um casal de coelhos no cio. O casal havia passado o domingo inteiro na cama dormindo e descansando, acordando apenas quando os três mais novos iam levar comida para eles.

A noite Yeonjun já se sentia melhor e estava mais ativo enquanto Soobin precisaria de um dia a mais de repouso para poder descansar o corpo depois dos dias tendo febres fortes e dores, sem contar que outras partes do ômega deveriam estar doloridas após acomodar o nó do alfa repetidas vezes. Beomgyu tinha certeza de que nunca seria capaz de esquecer a imagem do membro do alfa naqueles momentos, apesar de todo cenário ter sido quente e excitante o beta sabia que não seria capaz de pegar o nó de Yeonjun nunca na vida dele, seu corpo não aguentaria, era capaz do alfa o dividir em dois, o beta deixaria aquela parte de bom grado apenas para o ômega.

Diferente dos dois mais velhos, Beomgyu se sentiu apenas um pouco cansado no domingo, e nem fora por conta do que necessariamente havia feito, já que ele só havia ajudado Soobin mais como um auxiliador do alfa. Ainda assim o beta era acordado algumas vezes durante as madrugadas com o ômega ronronando em sua orelha enquanto o alfa o satisfazia e ele não era capaz de simplesmente sair do quarto ou se virar para o outro lado para voltar a dormir.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora