{✿ 10 ✿}

351 37 40
                                    

Ao saírem do banheiro Yeonjun e Beomgyu encontraram o ômega espalhado na cama praticamente da mesma forma que havia ficado quando eles o deixou. A diferença era que agora Soobin se encontrava deitado de lado, virado na direção da porta do banheiro enquanto segurava fortemente uma das suas almofadas entre os braços, provavelmente se esforçando para não tocar em seu membro que já se encontrava outra vez semiereto.

- O hyung realmente não se tocou durante os quase quinze minutos que ficamos no banheiro? - o beta ao lado de Yeonjun perguntou boquiaberto, visivelmente impressionado com o controle do ômega. Beomgyu dificilmente seria capaz de fazer algo como aquilo, apesar do beta obviamente possuir a capacidade de se controlar se quisesse ele ainda assim se tocaria apenas para contrariar caso alguém falasse que ele não deveria fazer.

- Pra você ver como nosso coelhinho é tão obediente Beonnie. - Yeonjun sorriu sabendo que aquela frase afetaria não apenas um, mas sim os dois meninos e não apenas pela informação de que Soobin gostava de obedecer, mas também na sugestão de que o mesmo era tanto de Yeonjun quanto de Beomgyu.

O alfa então caminhou em direção a cama observando Soobin colocar de lado a almofada que segurava enquanto o encarava com olhos ansiosos, antes mesmo que Yeonjun pedisse o loiro se virou e deitou de barriga para cima abrindo os braços e afastando suas pernas para que o mais velho tivesse espaço para se deitar sobre o seu corpo.

­- Tão carente e receptivo. - O alfa falou mais para si mesmo do que para o ômega. Os planos de Yeonjun para aquela noite eram outros, contudo ele não pode deixar de atender aquele pedido silencioso e necessitado do seu namorado fofo, por isso cobriu o corpo do loiro por alguns segundos com o seu enquanto o beijava docemente o compensando por ter os esperado por tanto tempo - Mas o hyung quer você hoje em outra posição querido, então você pode se sentar pra mim?

Yeonjun pediu se levantando de cima do namorado enquanto o loiro choramingava um pouco devido à perda do contato físico, mas ainda assim fez o que havia sido pedido para ele. O alfa então notou que Beomgyu continuava parado perto da saída do banheiro sem saber exatamente para onde deveria ir, mesmo que estivesse um pouco confuso o beta já não parecia mais tímido como estava quando encontraram Soobin mais cedo.

- Bunny, você pode perguntar ao Beonnie o porquê dele não está na cama com a gente ainda? - O alfa sussurrou para seu namorado. Soobin então olhou para o beta que já o encava. Diferente de Beomgyu o ômega ainda estava corado e sua timidez pareceu se multiplicar quando ele observou o mais novo com mais atenção e percebeu que além de já está despido o beta já estava ereto.

- Beonnie, você não quer vim pra cama também? - a voz de Soobin soou baixa e quase imperceptível devido a vergonha que sentia, ainda assim, apesar da sua linguagem corporal e sua voz estarem acanhadas o ômega não havia desviado seu olhar do corpo do beta, em especial o seu membro.

Soobin inconscientemente umedeceu seu lábio inferior com a língua enquanto encarava o mais novo descaradamente. Assim como Yeonjun, Beomgyu claramente notou onde toda a atenção do garoto estava concentrada naquele momento.

- Claro hyung - o beta respondeu praticamente desfilando em direção a cama enquanto aproveitava satisfeito a atenção que estava recebendo dos dois garotos - você tá gostando do que está vendo, Soobinie hyung?

Beomgyu perguntou parando bem em frente ao ômega, que só então pareceu notar que estava praticamente babando enquanto encarava abertamente o corpo do beta. Igualmente um cachorrinho que havia sido pego em flagra fazendo algo que não deveria o ômega rapidamente desviou o olhar, abaixando a cabeça e ficando calado como se não tivesse escultado o que o mais novo havia perguntado.

- Hyung, eu te fiz uma pergunta - Beomgyu falou outra vez enquanto subia na cama, usando um tom de voz dengoso para provocava o mais velho como se ele estivesse chateado por ter sido ignorado - você não vai me responder?

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora