Soobin tem quase certeza absoluta de que ele e Beomgyu percorreram o trajeto que faziam todos os dias da universidade até o apartamento deles em metade do tempo, ou até menos, ao qual eles fariam em outro dia qualquer. Os dois garotos andavam de mãos dadas pelas ruas de Seul de forma apressada, enquanto praticamente corriam, na urgência de conseguirem chegar em casa o mais rápido possível.
Seus passos acelerados eram impulsionados por uma mistura de euforia e ansiedade que os preenchia a cada segundo apenas pelos pensamentos do estava por vim, fazendo com que seus corpos transbordassem adrenalina, além disso, o constrangimento de terem que andar praticamente no centro da cidade, cercados por várias pessoas, com a excitação humilhantemente transbordando por eles, fazendo com que os seus cheiros, principalmente o do ômega, tornasse evidente o que havia acontecendo entre eles, ou naquele caso, o que iria acontecer, só faziam com que os dois quisesse chegar em casa o mais rápido possível.
Quando finalmente chegaram no prédio Beomgyu e Soobin cogitaram a ideia de subirem para o apartamento pelas escadas, com receio de darem de cara com algum dos outros moradores dentro do elevador, mas a ideia passou tão rápido quanto veio ao se lembrarem que teriam que subir oito lances de escada. Felizmente para os dois o hall do elevador estava vazio naquela hora da tarde, os poupando de passarem por mais possíveis constrangimentos.
Diferente do percurso até ali, os segundos que o ômega e o beta passaram dentro do elevador pareciam mais com minutos, cada um deles se apoiou em paredes oposta uma da outra assim que adentraram o pequeno espaço, se encarando sem nenhum traço de pudor enquanto se agarravam as últimas gotas de autocontrole que ainda possuíam conscientes da câmera que ficava 24 horas monitorando o cubículo.
Todo esse autocontrole evaporou no instante em que Soobin deu poucos passos para fora do elevador assim que chegaram no andar deles e o beta o agarrou pela cintura e o prendeu ali mesmo na parede do corredor o beijando com fome e desejo, sem se importar com a câmera que havia ali também ou com os vizinhos que a qualquer momento poderiam aparecer no corredor. Alguma coisa na maneira como Beomgyu o prensava na parede enquanto segurava em sua cintura e enfiava a língua em sua boca de forma quase desesperada fez com que o ômega se sentisse pequeno e totalmente à mercê do beta, mesmo que racionalmente ele soubesse que era bons centímetros maior e na maioria dos casos mais forte do que o menino, fazendo com que ele se importasse menos ainda com a câmera e os vizinhos.
Pouco tempo depois, quando Beomgyu liberou seus lábios para poder distribuir beijos pela sua mandíbula e pescoço, Soobin aproveitou para se desvencilhar rapidamente dos braços do beta e se virar para abrir a porta do apartamento deles, feliz pela mesma ser uma das primeiras do corredor. Porém, antes mesmo de conseguir terminar de digitar o número do código de entrada, o corpo do ômega foi abraçado por trás por Beomgyu enquanto o mais novo serpenteava uma de suas mãos para dentro da sua blusa e começava a mordiscar sua clavícula, fazendo com que o loiro errasse o ultimo dígito enquanto se aproximava do corpo atrás de si, já se sentindo desesperado por mais enquanto o moreno passava a unha provocadoramente em seu mamilo sensível.
Antes que Soobin tivesse tempo - e também clareza - o suficiente para tentar digitar a senha novamente a porta do apartamento foi aberta repentinamente, assustando os dois garotos que estavam em uma posição comprometedora do lado de fora. Felizmente para os dois o alfa de cabelos escuros e olhos de raposa foi quem apareceu do outro lado da porta, arqueando uma das sobrancelhas e exibindo um sorriso enorme e provocador no rosto.
- Parece que a conversa foi boa né Beomgyu-ah, considerando que o aroma de morango com baunilha tá dando pra sentir daqui de dentro - Yeonjun falou encostando no batente da porta e cruzando os braços rindo mais ainda enquanto Beomgyu parava de passear os dedos pela pele e peito de Soobin, ainda assim mantendo as mãos dentro da blusa do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined • Choi line
Romance[ Concluída ] Choi Soobin vive a vida que sempre sonhou. O ômega é estudante de uma das melhores universidades da Coreia, mora com sua matilha em um apartamento aconchegante perto do campus e possui um namorado doce ao qual passou praticamente um an...