Soobin entra na sala do seu apartamento carregando o recipiente onde havia colocado os pedaços de brownie, logo atrás do ômega estavam Taehyun e Beomgyu que traziam os sorvetes e talheres.
Mais cedo, após o loiro ter vagamente se recuperado do ocorrido que tinha acabado de acontecer na cozinha, o mesmo se obrigou a descer do balcão se sentindo estranho por ainda estar sentado ali. Para sorte do ômega o alarme do temporizador soou instantes depois, anunciando que o brownie havia ficado pronto. Assim, após tirar o bolo do forno e o colocar pra esfriar em cima da bancada, Soobin começou a limpar a cozinha, lavando toda a louça que tinha sujado e guardando os utensílios e ingredientes que não iria mais utilizar. Quando já estava tudo pronto e a sobremesa já havia esfriado o ômega respirou fundo e enviou uma mensagem no bate papo em grupo ao qual todos os cinco participavam, os chamando para comer.
Assim como era uma rotina para Soobin assar todas as segundas, havia se tornado um hábito os cinco garotos se reunirem para comer o que o ômega preparava. Apesar de viverem juntos, não era tão fácil os cinco terem tempo livre na mesma hora, ou alguém estava em seu quarto estudando e fazendo projetos da faculdade, ou estavam fora de casa. Por isso, em algum momento durante os primeiros meses ao qual começaram a morar juntos, as segundas feiras haviam se tornado um momento para a matilha.
Contudo, aquela segunda feira que deveria ter sido rotineira igual todas as outras dos quase 365 dias da matilha morando juntos, fugira totalmente da rotina e Soobin não fazia ideia de como deveria agir quando encontrasse seu melhor amigo e seu namorado depois do que havia acontecido a menos de uma hora atrás.
Antes que outra sequência de pensamentos ansiosos pudesse encobrir a mente do ômega novamente, Taehyun e Beomgyu adentraram a cozinha. Soobin novamente paralisou quando viu o beta mais velho passando pela porta, enquanto tentava pensar rapidamente em como deveria agir naquele momento. Mas ao contrário do que o loiro havia imaginado, Beomgyu já havia voltado para o seu eu normal, já entrando no cômodo rindo com Taehyun e logo indo cutucar as bochechas do ômega enquanto olhava para os brownie e falava que o cheiro estava ótimo.
Soobin demorou alguns segundos para processar aquela atitude, pelo que parecia ou apenas ele havia se sentido nervoso em como deveria agir ou ele tinha imaginado coisa e toda a tensão de mais cedo tinha ocorrido apenas em sua cabeça. Olhando para Beomgyu que agora tentava pegar um pedaço da comida enquanto Taehyun lhe dava um tapa na mão, o nervosismo do ômega se aquietou um pouco, talvez o que havia rolado entre os três realmente tinha sido apenas coisa da sua imaginação.
✿ ✿
Yeonjun e Hueningkai já estavam na sala e sentados no tapete do chão quando os três meninos entraram. Soobin observou rapidamente seu namorado em busca de alguma coisa diferente em sua expressão, algum traço de descontentamento ou magoa ou qualquer indicio de desconforto depois do que Soobin acabou fazendo mais cedo ficando excitado por conta do amigo de infância do alfa. Mas, assim como Beomgyu, Yeonjun estava agindo normalmente, como se nada demais tivesse acontecido mais cedo.
Soobin se sentia cada vez mais confuso, mas não queria estragar o momento de descontração da matilha e muito menos queria que os dois filhotes percebessem algum clima estranho. Por isso, escolhendo esquecer o ocorrido pelo menos durante aquela noite, o ômega abriu seu sorriso costumeiro e foi colocar os brownies em cima do centro da sala.
Depois de colocar sobremesa para si mesmo, Soobin se sentou no único sofá da sala e logo Taehyun e Beomgyu vieram se sentar cada um em um dos lados dele praticamente o espremendo - eles precisavam de um sofá maior que coubesse todos os cinco ou então de um segundo sofá para que ninguém ficasse no chão, mas segundo Yeonjun ele não havia achado ainda nenhum móvel que era "retro" para que pudesse combinar com a decoração da sala -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined • Choi line
Romance[ Concluída ] Choi Soobin vive a vida que sempre sonhou. O ômega é estudante de uma das melhores universidades da Coreia, mora com sua matilha em um apartamento aconchegante perto do campus e possui um namorado doce ao qual passou praticamente um an...