{✿ 20 ✿}

100 16 34
                                    

Soobin acordou na manhã de domingo, no dia seguinte ao festival de outono e do acasalamento com o alfa e o beta, sentindo como se uma manada de elefantes houvesse passado por cima de si. Praticamente todo seu corpo estava dolorido, principalmente a parte inferior de suas costas que dava fisgadas de dor a cada vez que o ômega ousava se mexer, fazendo com que todos os pelos do seu corpo se arrepiarem.

Para completar Soobin obviamente se sentia dolorosamente esticado e aberto, e uma quantidade repulsiva de esperma seco misturado com suor e lubrificante faziam sua pele coçar. Aparentemente Beomgyu e Yeonjun também haviam caído no sono na madrugada antes que o nó do alfa se soltasse de dentro do ômega e agora além de dolorido Soobin se sentia nojento.

Necessitando urgentemente de um banho, Soobin tentou se levantar da cama para ir ao banheiro, apenas para sentir suas pernas vacilarem no instante em que se colocou de pé, resultando com ele caindo de volta no colchão. Um choramingo alto de dor deixou seus lábios quando o loiro acabou caindo sentado, fazendo os outros dois morenos despertarem no mesmo instante alarmados.

Depois que se asseguraram que o ômega estava bem, e rirem discretamente da situação do namorado, o alfa e o beta ajudaram Soobin a caminhar até o banheiro já que as pernas do loiro não passavam de gelatinas, sem muita estabilidade e trêmulas. Ao chegarem no outro cômodo os dois morenos decidiram que seria mais seguro para o namorado tomar banho na banheira para evitar que o mesmo escorregasse.

A banheira só possuía espaço para uma pessoa, assim Yeonjun e Beomgyu acabaram optando pelo chuveiro enquanto deixavam o ômega aproveitar a imersão na água quente para aliviar um pouco as dores musculares. Apesar do desconforto Soobin não se arrependeu de nada do que havia pedido para que os namorados fizessem com ele na noite anterior, naquele momento ele se sentia constrangedoramente realizado e orgulhoso por finalmente ter transado com os dois homens da sua vida da forma como havia fantasiado muitas vezes, ainda que agora ele precisasse tomar um anestésico muscular para o ajudar a no mínimo conseguir andar sozinho.

Após terminarem o banho os três garotos decidiram passar o resto da manhã no quarto ao invés de descerem para o café da manhã. Eles haviam trazido algumas guloseimas do festival, o suficiente para que não ficassem com fome se pulassem o café, e precisavam terminar de fazer as marcas de acasalamento já que apenas o ômega havia sido mordido na noite passada e o loiro ainda precisava colocar sua própria marca de acasalamento nos outros dois homens, assim como Yeonjun e Beomgyu precisavam marcar um ao outro.

Assim, a próxima hora seguiu como uma continuação da noite anterior, ao qual palavras de amor e admiração se faziam incansavelmente presentes entre os três amantes, junto às lágrimas de felicidades que foram seguidas pelas mordidas de acasalamento. Soobin se sentia incrivelmente vivo e em harmonia com seu lobo ômega, como nunca havia se sentido antes, quando todos os três estavam finalmente interligados, tanto seus lados humanos quanto suas feras interiores.

O ômega não conseguia parar de sorrir emocionado enquanto admirava as duas marcas frescas de mordidas em cada lado dos pescoços dos seus namorados, marcas essas que naquele momento estavam horríveis e já começavam a ficar roxas e esverdeadas nas extremidades, mas que não demorariam para cicatrizarem lindamente assim como a marca da matilha que cada um levava em seus pulsos.

Daquele dia em diante onde quer que eles fossem todos iriam saber que eles estavam comprometidos e acasalados, não apenas pelas mordidas que eles exibiriam orgulhosamente em seus pescoços, mas também pelas suas fragrâncias tão distintas de morango, maresia e cappuccino que agora estavam eternamente fundidas.

Daquele dia em diante o ômega sempre saberia o que o beta e o alfa estariam sentindo sem a necessidade de palavras ou até mesmo de estarem no mesmo cômodo, e o mesmo aconteceria com os dois homens em relação a ele, se um ficasse triste a tristeza seria sentida por todos, se o outro estivesse feliz aquela felicidade seria fisicamente compartilhada, todos os sentimentos de medo, anseios, prazeres, e assim por diante, seriam repartidos para os três como se fossem um ser só.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora