{✿ Epílogo ✿}

82 12 8
                                    

7 anos depois...

Soobin, a cada poucos minutos, dirigia um olhar apreensivo para o relógio ao lado da entrada da cozinha enquanto tentava correr contra o tempo para terminar de confeitar o bolo que se encontrava em sua frente, ao mesmo tempo que cuidava do molho que estava quase ficando pronto no cooktop ao lado.

Na semana passada, quando repentinamente decidiu organizar esse jantar, o ômega acreditou fielmente em sua capacidade de conseguir preparar tudo sozinho. Contudo, agora faltavam poucos minutos para Yeonjun e Taehyun chegarem em casa, e Soobin não sabia se seria capaz de manter Beomgyu e Hueningkai por muito mais tempo longe da cozinha e da sala de jantar antes de organizar as coisas conforme havia planejado.

Tudo estava saindo conforme o planejado para aquela noite, a sala de jantar já estava arrumada e o ômega já havia começado a preparar o jantar. Até que uma mensagem de Beomgyu chegou em seu celular, avisando que havia fechado a cafeteria mais cedo e estava voltando para casa com Hueningkai, que de acordo a mensagem também havia saído mais cedo da empresa, pois estavam preocupados com ele.

Naquele momento Soobin percebeu que havia cometido um erro besta, conhecendo sua matilha ele devia ter imaginado que aquilo aconteceria, e deveria ter inventado uma desculpa diferente naquela manhã para não ir para o trabalho ao invés de dizer para seus maridos que estava se sentindo indisposto. O ômega apenas supôs que após ter passado as últimas semanas se sentindo um pouco cansado e sonolento na cafeteria e falasse que queria ficar em casa apenas naquele dia eles o deixariam em paz, mas claramente aquilo só fez com que todos ficassem preocupados com ele.

E foi assim que o ômega acabou perdendo bastante do seu tempo programado tentando convencer Beomgyu e Hueningkai de que estava bem, que tinha certeza que não iria passar mal na cozinha e muito menos que precisava da ajuda deles para terminar de preparar o jantar. Depois de vários minutos, e o equivalente a um interrogatório médico, os dois homens enfim se deram um pouco por vencidos, e o ômega pôde voltar para a cozinha. Ainda assim Soobin acabou trancando a porta de acesso da sala de estar para a sala de jantar para evitar que os dois entrassem sorrateiramente para ver como ele estava e o que estava fazendo.

Trancar a porta obviamente fez com que o alfa mais novo e o beta voltasse a ficar preocupados e impacientes, o que acarretou em Soobin recebendo uma ligação de Yeonjun avisando que ele e Taehyun estavam deixando a empresa mais cedo também e voltando para casa.

Soobin apenas havia planejado fazer um jantar surpresa para sua matilha, sem ser incomodado.

✿⁠ ✿

Durante aqueles sete anos, muita coisa havia mudado na vida e na rotina da pequena matilha, que passaram de ser jovens universitários para iniciarem as suas vidas adultas.

Um pouco mais de um ano depois daquele fim de semana em que se uniu com o beta e o ômega, Yeonjun se formou na faculdade. Após ter se formado como o aluno com as melhores notas e maiores classificações no curso de dança do seu ano, não demorou muito para que o alfa conseguisse um emprego em sua área. Graças a sua popularidade no campus várias empresas de entretenimento o procurou e recrutou antes mesmo da formatura.

Depois de dedicar um tempo analisando com cuidado todas as propostas que havia recebido, Yeonjun acabou escolhendo uma empresa de k-pop que estava em constante crescimento na Coreia nos últimos anos. O pequeno detalhe de que um dos dançarinos e coreógrafos coreano que o moreno mais admirava trabalhava naquela empresa influenciando bastante em sua decisão.

Um ano após a formatura do alfa mais velho, todos os outros quatro se formaram. Taehyun e Hueningkai, por se graduarem em música, acabaram seguindo os passos de Yeonjun e colocaram seus currículos na mesma empresa que o mais velho trabalhava a alguns meses. Os dois maknaes foram contratados inicialmente como estagiários, ao qual não demoraram muito para se tornarem efetivos na empresa e subirem de cargo.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora