Haviam se passando alguns dias desde a noite em que Soobin incentivou Yeonjun a chamar Beomgyu para um encontro. O alfa ainda se lembra que a primeira reação que teve ao ouvir aquela frase do namorado foi a sensação de pânico, o ômega muitas vezes acabava sendo um pouco disperso demais quando o assunto era ele mesmo e seus sentimentos sempre que sua matilha estava envolvida o que por consequência fez com que o alfa presumisse que ele estava querendo terminar apenas para que Yeonjun fosse livre para investir no beta.
Felizmente não demorou para Yeonjun entender que não era bem aquilo que Soobin estava propondo e ele se acalmar novamente, o ômega não estava querendo abrindo mão dele e do relacionamento que tinham, mas sim o dando espaço para que ele pudesse ficar com a outra pessoa pelo qual seu coração ansiava.
Sempre que parava para pensar naquela noite o alfa não conseguia controlar seu sorriso, ele não imaginava como era possível ter encontrado um namorado tão fofo e compreensível quanto Choi Soobin.
- Hyung, o que você acha dessa bermuda? - o alfa foi despertado dos seus devaneios pela voz do beta mais novo da sua matilha que no momento saia de um provador usando apenas a peça de roupa jeans para mostrar ao mais velho.
Mais cedo naquele dia Yeonjun estava na sala do seu apartamento apenas mexendo em seu celular quando foi atacado pelos dois maknaes da matilha. Hueningkai e Taehyun praticamente o carregou para ir com eles ao shopping, afirmando que eles precisavam comprar roupas novas e Yeonjun era o que tinha o melhor senso de moda entre eles. O mais velho simplesmente não tinha como rejeitar os meninos, e também raramente recusava uma oportunidade de fazer compras.
Porém, assim que chegaram no shopping os dois maknaes simplesmente entraram na primeira loja de roupas que encontraram e escolheram peças aleatórias, praticamente ignorando as dicas e opiniões que Yeonjun estava dando. Especialmente o alfa mais novo, Hueningkai apenas pegou dois conjuntos de moletons - como se o moreno já não tivesse praticamente uma coleção deles em seu guarda-roupa - e um par de sandálias crocs e logo deixou o lugar avisando que iria encontrar Beomgyu e Soobin em alguma loja de artigos geek, Yeonjun nem sabia que o namorado e o amigo estavam no shopping também. Pelo menos Taehyun parecia se importar um pouco com sua opinião e o alfa havia encontrado roupas que ele próprio gostou, então a ida ali não tinha sido em vão.
- A bermuda é legal Taehyunie, ficou bem em você - não era exatamente uma peça de roupa que Yeonjun usaria, mas combinava com o estilo do menino mais novo e ficava bonita em seu corpo.
- Também achei, vou levar ela então - Taehyun falou retornando para o provador.
Vários minutos depois os dois garotos por fim terminaram de escolher tudo que queriam comprar - Yeonjun com uma sacola de roupas duas vezes maior do que a de Taehyun - e seguiram para o caixa para passarem as compras. Após finalizarem tudo e estarem saindo da loja os meninos avistaram Hueningkai que estava voltando e caminhando em direção aos mesmos.
- Soobinie hyung pediu pra vim buscar vocês pra todo mundo ir comer juntos. - O moreno falou assim que chegou perto deles. Yeonjun só conseguia reparar na nova sacola que o outro alfa carregava, parecia que o mesmo havia comprado mais funko pop de alguns personagens que gostava e jogos para o Xbox do que peças de roupas, que fora o motivo ao qual eles terem ido ao shopping.
Enquanto Yeonjun, indignado, apontava aquilo para o maknae, que apenas sorria e fazia seu aegyo quase excessivo, os três garotos seguiram para o andar superior, ao qual o restaurante que eles costumavam comer quando iam ao shopping ficava localizado. Assim que chegaram lá, um restaurante com decoração clássica e mobiliários de madeira clara e acolhedores que cheirava a comida coreana caseira, Yeonjun e os dois maknaes pararam na entrada para tentar localizar o ômega e o outro beta do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined • Choi line
Romance[ Concluída ] Choi Soobin vive a vida que sempre sonhou. O ômega é estudante de uma das melhores universidades da Coreia, mora com sua matilha em um apartamento aconchegante perto do campus e possui um namorado doce ao qual passou praticamente um an...