{✿ 12 ✿}

300 35 17
                                    

Soobin se mexeu desconfortavelmente em sua cama enquanto se sentava para desligar o despertador que tocava em sua mesa de cabeceira. O ômega, que acabara de acordar, já se sentia extremamente quente e pegajoso, o ambiente abafado a sua volta não ajudando em nada a controlar a alta temperatura do seu corpo. A repentina febre fez o garoto se sentir levemente tonto, seus próprios membros estavam começando a ficar pesados e gotas de suor escorriam por toda a extensão de sua pele fazendo com que o lençol e o travesseiro abaixo de si se encontrassem úmidos e nojentos. Com um suspiro o ômega abriu uma das gavetas da sua mesa de cabeceira e pegou um remédio para dores e febres, mesmo sabendo que o efeito seria mínimo já que aqueles eram os sintomas de que seu cio havia acabado de começar.

Após tomar o comprimido Soobin olhou para o lado percebendo que Yeonjun e Beomgyu não haviam despertado com o barulho do alarme. Na verdade, o alfa não precisaria acordar para ir para universidade pelos próximos dias, já que o mesmo estaria com o ômega durante seu cio, porém Beomgyu precisava, e apesar de Soobin ter a consciência de que deveria despertar o beta naquele momento para que o mesmo conseguisse ir assistir as aulas do dia e fazer as anotações que ele próprio iria precisar por ficar ausente praticamente a semana toda, o loiro não queria. O pensamento de Beomgyu deixando o ninho e ficando longe dele e do alfa deles pelo resto do dia fez com que o seu lobo interior se encolhesse.

Apesar da febre e dos outros sintomas, Soobin ainda se sentia no controle do seu lobo, mesmo com um pouco de dificuldades, o que significava que seu cio não havia chegado no limite ainda. O loiro sempre lutava para se manter racionalmente no controle o máximo que conseguia durante seus períodos, como se estivesse continuamente segurando uma coleira imaginaria que prendia o seu lobo com o máximo de força que restava em si - o que não era muita -.

E ainda assim Soobin não sentia vontade de despertar o beta. Mesmo ainda estando em seu estado racional e não agindo com seus instintos primitivos o ômega não queria que Beomgyu saísse do lado dele e de Yeonjun. Determinado a deixar o mais novo dormindo até que não desse mais tempo para o mesmo ir para a universidade Soobin enviou uma mensagem para Taehyun avisando que seu cio havia começado e que ele e Hueningkai poderiam sair sem esperar os três mais velhos. Recebendo uma resposta positiva do outro momentos depois o ômega então desligou todos os outros alarmes do seu celular e colocou o dispositivo no silencioso.

Se sentindo estranhamente satisfeito com seu feito Soobin se voltou novamente para os dois garotos adormecidos tranquilamente. Yeonjun dormia no meio da cama, deitado entre o loiro e Beomgyu, o alfa estava de barriga para cima e um de seus braços estava jogado em seu rosto como se tentasse se cobrir da claridade do quarto, enquanto isso Beomgyu se encontrava todo encolhido, em posição fetal, virado de lado para Yeonjun e abraçando uma das almofadas do ômega.

Os dois morenos pareciam acolhedores e confortáveis e Soobin sentiu vontade de se aconchegar entre eles e voltar a dormir também. O problema era que seu corpo excitado e seu ômega exigente possuíam outros planos, e enquanto observava o peito e o abdômen desnudos de Beomgyu e as coxas macias e fortes de Yeonjun, que dormirá apenas de roupa íntima devido ao calor, o ômega não conseguiu encontrar dentro de si força de vontade o suficiente para voltar a dormir. Seu cio podia não estava no limite, mas ainda estava ali.

Tentando fazer o menor ruído possível nos lençóis Soobin voltou a se deitar ao lado do alfa, apoiando metade do corpo em cima do seu namorado e envolvendo as coxas do mesmo com uma das suas pernas ao mesmo tempo que envolvia a sua cintura com um de seus braços. Apesar de estar descoberto e usando apenas uma cueca o corpo de Yeonjun também estava quente, o ômega não sabia se era porque o namorado havia dormindo entre Beomgyu e ele ou pelo fato de ser verão e o seu ninho está transbordando de roupas e cobertores em volta deles, a única certeza do loiro era que ele precisava ligar o ar condicionado do quarto, pois a tendência seria eles ficarem mais quentes do que já estavam.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora