{✿ 17 ✿}

190 28 17
                                    

Soobin já havia perdido a noção de quantas horas eram enquanto observava a cidade noturna passar pela janela do carro de seus pais, desde que chegara a delegacia mais cedo o loiro se esqueceu da existência do seu celular e consequentemente de verificar as horas, porém, aparentemente já era tarde da noite pois o trânsito que costumava ser agitado e caótico durante todo o dia agora se encontrava tranquilo e apenas alguns carros e motos passavam de vez em quando pelo veículo, a cidade antes barulhenta agora estava quieta e silenciosa.

Após a polícia ter sido acionada pelas pessoas que presenciaram a briga do ômega com o alfa naquela tarde e ter levado todos eles para a delegacia, incluindo Yeonjun e Beomgyu que se recusaram a deixar o loiro sozinho, Soobin ligou para seus pais e advogados ainda da viatura. Sua advogada chegou no local apenas alguns minutos depois deles e a partir daquele momento tudo se tornou praticamente um borrão barulhento na mente do ômega.

Fechando os olhos e apoiando a cabeça na janela do carro Soobin não consegue evitar de recordar todos os acontecimentos que se passaram nas últimas horas. A voz cheia de ódio de Jaekyung bravejando que não havia feito nada enquanto era arrastado para a sela por dois policiais, os pais do mesmo chegando tão descontrolados quanto o filho e indo para cima de Soobin o acusando de ter seduzido o alfa só para poder o incriminar injustamente, seus próprios pais chegando com seu pai aos prantos correndo para abraçar o ômega enquanto sua mãe parecia pronta para assassinar alguém e quase sendo detida também após ameaçar e partir para cima dos pais de Jaekyung, sendo acalmada apenas quando Taehyun e Hueningkai chegaram e o beta conseguiu a tranquilizar segurando a mulher em um abraço apertado enquanto, assim como o marido, lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.

Em todo momento Soobin parecia distante, como se apenas seu corpo estivesse presente, por isso ele não tinha a consciência de quantas horas se passaram enquanto permanecia sentado em uma das cadeiras desconfortáveis da sala de espera, sem a menor percepção se estava ali a uma hora ou quem sabe cinco, o tempo se tornando relapso. Ainda assim, depois do que pareceu ser uma eternidade, sua advogada conseguiu garantir com que Jaekyung permanecesse detido até o dia do julgamento após analisar junto com o delegado e um investigador as câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos de onde ocorreu a briga, ficando claro através das gravações que o alfa foi quem se aproximou do ômega primeiro, ignorando a medida protetiva e tentando encurralar o loiro.

A audiência de Jaekyung foi então marcada para o final da semana seguinte. A família do alfa, juntamente com seus advogados, tentaram intervir assim como fizeram anos atrás, contudo as leis protetoras aos direitos e segurança dos ômegas estavam ficando cada vez mais rigorosas justamente por causa de casos como aquele ao qual alfas tentaram e conseguiram se safar de seus crimes contra ômegas usando suas fortunas e status.

Após as coisas mais urgentes serem resolvidas Soobin deixou a delegacia supostamente vitorioso, afinal ele havia conseguido finalmente enfrentar o homem que o atormentou e o amedrontou durante os últimos dois anos, além de ter se defendido por si só do mesmo e o colocado atrás das grades. Contudo, o loiro não se sentia aliviado nem satisfeito consigo mesmo, na realidade Soobin não sentia nada, era como se todo o seu corpo pertencesse a outra pessoa e seus sentimentos e emoções houvessem desaparecido e tudo que sobrara de si era uma casca oca por dentro.

O ômega estava em modo automático enquanto descia do carro com ajuda de Beomgyu e era guiado para dentro do apartamento e então diretamente para o banheiro para que pudesse, segundo seus pais, tomar um banho e cuidar e limpar os ferimentos espalhados pelo seu corpo. Assim que chegaram na entrada do cômodo Yeonjun e Taehyun o perguntou praticamente ao mesmo tempo se ele precisava de ajuda, porém Soobin recusou com a cabeça, ele queria ficar sozinho, precisava de um tempo para tentar assimilar tudo o que havia acontecido. Mesmo parecendo que queriam ir contra essa decisão, não querendo deixar o ômega sozinho, os outros concordaram e seguiram para a sala.

Destined • Choi lineOnde histórias criam vida. Descubra agora