Beomgyu sentia que estava enlouquecendo. Haviam se passado dois dias desde que Yeonjun praticamente o encurralou na área de serviço e de repente o convidou para sair, a nova atitude do alfa sendo tão súbita que ele ainda se encontrava com dificuldades para assimilar todo o ocorrido. Yeonjun nunca havia o convidado para um encontro antes, nem mesmo quando eles possuíam o estranho relacionamento / amizade colorida durante o ensino médio. As coisas entre eles sempre ocorriam de maneira descomplicada e intuitiva, eles nunca planejavam necessariamente nada, apenas acontecia. E agora que o alfa estava comprometido com Soobin o mesmo queria que Beomgyu saísse em um encontro com ele?
Falando no ômega, Beomgyu praticamente entrou em pânico no momento em que Yeonjun o convidou para sair, seu único pensamento sendo apenas o loiro. Mesmo após o alfa afirmar que o namorado estava bem com tudo aquilo e Beomgyu confiar que Yeonjun nunca poderia fazer nada para machucar Soobin, ele não conseguia evitar a sensação de que o outro poderia estar apenas ocultando seus sentimentos.
Essa sensação durou apenas até o momento em que Soobin os surpreendeu aparecendo na entrada da área de serviço enquanto exibia aquele seu sorriso de ômega dissimulado, que enganava qualquer um que não o conhecesse bem acreditando que ele era a inocência em pessoa, mas pelo brilho malicioso dos seus olhos Beomgyu podia ver claramente suas intenções. Soobin nitidamente estava se divertindo por ter interrompido o clima e os assustado e Beomgyu percebeu que o loiro realmente não se importava com o que ele e Yeonjun faziam entre si no momento em que o ômega, sem vergonha alguma, ofereceu seu quarto para os dois como se fosse uma oferta super natural.
Beomgyu simplesmente não fazia ideia de como deveria lidar com aquele tipo de situação, ele não tinha noção direito do que havia acontecendo e muito menos quais eram as intenções de Yeonjun com aquela proposta tão repentina, aliás, ele obviamente sabia quais eram as intenções do alfa só não entendia o porquê logo agora que ele estava namorando com Soobin.
O beta estava começando a achar que precisava urgentemente de um psiquiatra e a culpa era totalmente dos dois garotos que seu coração idiota decidiu se apaixonar, Soobin e Yeonjun iriam ter que se virar com todas as despesas envolvendo sua estabilidade mental, ou a falta dela no momento.
- Hyung, você vai acabar abrindo um buraco no livro e ter que pagar indenização por ele - Huening sussurrou para ele. Só então Beomgyu notou que estava amassando as pontas das páginas do livro que havia pegado para estudar.
Mais cedo naquele dia, logo após o almoço, Beomgyu havia perguntado para Taehyun se o beta poderia ir estudar com ele na biblioteca, o mais novo sendo o único que conseguia fazer com que ele se mantivesse minimamente focado nos estudos - na base da pura ameaça e, quando era necessário, agressão -. E onde Taehyun ia sua mochilinha chamada Hueningkai ia atrás, assim, os três acabaram ali na biblioteca juntos.
- O que foi que aconteceu dessa vez pra você tá distraído e inquieto assim? - o beta de cabelos rosado questionou colocando o livro que estava lendo na mesa à sua frente e olhando para o mais velho - Quer dizer, você normalmente é distraído, principalmente quando é algo relacionado a faculdade. Mas hoje tu tá com uma expressão parecendo que alguém brigou com seu gato.
Beomgyu suspirou com a simples pergunta de Taehyun. Ele já estava se sentindo um pouco sobrecarregado por guardar tudo para si mesmo nas últimas semanas, normalmente quando acontecia alguma coisa ele automaticamente ia contar para Soobin ou para Yeonjun, dependendo de quem estivesse disponível no momento. Entretanto naquela situação não havia como ele ir até os dois e confessar para eles o que estava passando em sua mente sendo que os dois eram exatamente a razão que estava fazendo ele pensar tanto daquele jeito.
Enquanto isso ali estavam seus dois únicos maknaes o encarando com uma preocupação genuína em seus rostos. Naquele momento Beomgyu não encontrou motivos que o impedisse de se abrir para Taehyun e Hueningkai, até porque eles faziam parte da mesma matilha e como tal acabariam descobrindo mais cedo ou mais tarde o que estava rolando entre ele e os dois mais velhos, isso se já não soubessem. Além disso, Beomgyu confiava completamente nos dois mais novo e necessitava urgentemente contar toda a situação para alguém que não estava envolvida nela, precisava dos conselhos de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined • Choi line
Romance[ Concluída ] Choi Soobin vive a vida que sempre sonhou. O ômega é estudante de uma das melhores universidades da Coreia, mora com sua matilha em um apartamento aconchegante perto do campus e possui um namorado doce ao qual passou praticamente um an...