Em Paz, Nunca

2.2K 146 127
                                    


Informações importantes:

1) O tempo nessa fic transcorre diferente: Lucerys e Aemond são bem mais velhos do que na obra original, ambos maiores de idade (com referência de Timothée Chalamet para Lucerys).

2) Aqui, Viserys está vivo e definiu Aegon como seu herdeiro, passando por cima de sua palavra anterior (na qual havia indicado Rhaenyra como herdeira). Alguns outros eventos também foram alterados, mas isso vai ficar mais evidente conforme a fic avançar.

3) Essa história contém linguagem imprópria e descrições explícitas de sexo entre dois homens, estejam avisados.

4) Essa fic pode, mas não necessariamente vai, conter a morte de personagens originais à obra. Já antecipo aqui que, independente do que venha a acontecer, Lucerys e Aemond não morrem. De resto, não garanto nada, estejam cientes kakakk.

5) Deixem votos e comentários!!

Divirtam-se!!!

Divirtam-se!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—x—

Capítulo I: Em Paz, Nunca


No insuportável novo costume de todos da família se sentarem juntos à mesa de jantar, quem definia os assentos era Viserys; e ele sempre, sem exceções, colocava Aemond e Lucerys sentados frente a frente.

Seria cômico, se antes não fosse trágico. Se a doença do Rei não fosse exclusivamente física, Aemond já teria começado a considerar que era também uma doença mental, porque se o seu velho pensava que os jantares coletivos serviriam para unir de certa forma a família, a tentativa ia por água abaixo diariamente. Tudo o que ele conseguia era um clima sepulcral que tirava o apetite de todos, e que ainda fazia com que um retorcer incômodo se instalasse no estômago de Aemond. Àquela altura do campeonato, talvez estivesse até um pouco mais magro, pois faltava-lhe apetite durante o jantar. Não suportava ter que se sentar de frente a Lucerys.

Escaneando o ambiente com seu único olho funcional, Aemond percebia o óbvio: não era apenas ele que ficava desconfortável. Daemon mantinha as pernas cruzadas debaixo da mesa durante toda a refeição e media a todos com o olhar, como se estivesse sempre preparado para sacar a espada; Rhaenyra tinha a cabeça baixa e sussurrava as palavras, como se estivesse dentro de um convento; Jacaerys tentava puxar um assunto qualquer ocasionalmente para disfarçar sua própria tensão; as gêmeas Rhaena e Baela comiam depressa sem soltar um pio; Alicent encarava a tábua de madeira que servia de mesa com os olhos sempre marejados; e Helaena mantinha os olhos fixos nos de Aemond, como se esperasse uma instrução a seguir.

Os únicos que pareciam alheios a toda aquela situação eram o próprio Viserys, que agradecia a todos durante infinitos minutos enquanto a comida esfriava, e o estúpido Aegon, que comia de boca aberta e falava alto sobre assuntos que não interessavam a ninguém. Lucerys encarava Aemond com uma apatia sem igual. Merda de jantar indigesto.

Behave Yourself - LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora