Pense com Cuidado

691 65 125
                                    


oi, amores!! atualizando rapidinho pq to conseguindo produzir bastante rsrsrs. espero que gostem do capítulo, deixem votos e comentários <3


I

Lucerys permaneceu deitado por longos minutos. Conforme seus olhos fitavam o lustre que pendia sobre sua cabeça, usava o silêncio para perceber suas próprias reações físicas. Mesmo que Aemond tivesse saído dali há um tempo, seu corpo ainda respondia a ele. A temperatura de sua pele ainda estava alta, os cabelos castanhos ainda estavam colados à sua testa úmida e a respiração somente agora começava a se acalmar.

Já tinha feito sexo antes de Aemond, é claro. No entanto, as reações que mantinham seu corpo pesado naquela ressaca contínua não tinham estado presente das outras vezes. Havia algo nele. Algo que fazia seu coração se acelerar frente ao mais vago pensamento; algo que amortecia seus sentidos, deixava-o... burro. Estupidamente burro. Luke fechou os olhos e suspirou, levando dois dedos ao pescoço apenas para se certificar do óbvio: seus batimentos cardíacos ainda estavam acelerados. Torceu aos deuses para que fosse apenas uma reação de medo, de insegurança, de hesitação. Uma terrível certeza apontava na direção contrária: era aquele tal algo mais.

De repente, alguém bateu na porta, despertando-o de seus pensamentos. Imediatamente, Lucerys se sobressaltou e tentou imaginar que seria. Não era comum receber visitas em seu quarto; especialmente ali, fora de casa, onde ele era apenas um hóspede. Era possível que fosse Aemond de novo?

Vagarosamente, colocou-se de pé e, sem nem se dar ao luxo de pôr uma roupa, agarrou a espada que estava sobre o chão. Aproximou-se da porta e colocou um ouvido sobre ela.

As batidas vieram de novo.

— Quem é? — Perguntou, tentando manter a voz estável.

— Sou eu, Luke — a voz de Rhaena falou, abafada pela grossa parede.

Por tudo que era mais sagrado, Lucerys estava nu e com uma espada em mãos. Como explicaria isso a ela? Desesperou-se. Cambaleou em direção à cadeira e começou a se vestir com as peças de roupa que encontrou por lá, dizendo enquanto isso:

— Um minuto! Estou com meus trajes de dormir!

Rhaena riu do outro lado e não respondeu. Assim que Lucerys colocou novamente o gibão e calça de linho, arrumou depressa o cabelo enquanto observava seu reflexo no espelho da penteadeira. Seus cachos não voltariam a se acalmar nem se os céus concedessem um milagre; mesmo assim, fez o que pôde.

— Já vai! — Repetiu, e já ia se encaminhando para a porta, mas os olhos azuis cruzaram com a cama. Estava arruinada. Além dos lençóis e cobertores revirados, estava... úmida. — Merda.

Juntou os lençóis no centro da cama e jogou o cobertor por cima, fazendo o que estava ao seu alcance para ocultar aquela bagunça. Quem pusesse o olhar sobre o seu maldito colchão teria a plena certeza de que ele não havia estado sozinho nos últimos minutos.

Tendo terminado o trabalho, Luke correu em direção à porta e a abriu. Rhaena, ainda usando o vestido amarelo que portara no baile, abriu um sorriso de dentes alinhados em sua direção.

— Olá, Luke.

— Rhaena — sorriu de volta. — Desculpe. Eu estava uma bagunça e o quarto também. Eu não esperava receber uma visita sua.

— Eu posso entrar?

Lucerys pigarreou e assentiu com a cabeça, abrindo espaço para que ela adentrasse o cômodo. Os olhos lilases de Rhaena percorreram cuidadosamente toda a extensão de seu quarto; ela demorou as vistas na penteadeira, no tapete escovado, no grande volume suspeito sobre a cama, formado por lençóis embolados e muitas orações.

Behave Yourself - LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora