Capítulo 2 - Noah

603 119 16
                                    

Becky

Mais um dia de treino e cada dia parecia que elas mais exigidas, exercícios mais pesados, sendo que um deles teria que ser feito carregando alguém nas costas. Era um percurso cheio de obstáculos, sobe e desce, buracos camuflados, subir ladeiras íngremes. Depois ainda tinha o treino de tiro.

* O exército da Grã Bretanha tem todo treino baseado no treinamento físico de ENDURANCE E DE FORÇA MÁXIMA: Adaptações cardiovasculares e relações com a performance esportiva. É considerado um dos tipos de treinamento mais duros e exigentes.

No final do dia, mais uma menina desistiu, sobrando agora no total somente nove.

- É senhoritas, quem veio para cá acostumada a usar sapato de cristal é melhor sair agora mesmo! Alguém mais vai sair? - Gritava o comandante.

- NÃO SENHOR!

- Farei a mesma pergunta após o treino de amanhã e veremos se a resposta será a mesma. "Descansar e dispensadas!"

Todas estavam exaustas, foi bem puxado, mas Becky ainda lembrava dos olhos que a observaram na noite passada no meio do mato.

- Senhor, por favor posso ter uma palavra?

- Diga Soldado Rebecca.

- O senhor sabe se nas redondezas existem moradias, algum tipo de vila?

- Não. Escolhemos este local exatamente por não ter ninguém por perto, aliás, só existem duas cabanas antigas, mas não muito perto daqui. Por que a pergunta?

- Ah, parece que a noite vi alguém olhando para nosso acampamento.

- Hum, não tem com o que se preocupar. Só existe um morador idoso e ele mora sozinho, não oferece perigo, deve ter ficado curioso com a movimentação.

- Entendo. O Senhor me daria permissão para fazer uma ronda em volta do acampamento, amanhã?

- Hum - pensava o comandante coçando o queixo e avaliando Becky.

- Ok, vou permitir porque vi seu potencial em se defender de qualquer coisa, mas que seja somente por uma hora e retorne antes do anoitecer.

- Obrigada senhor. Boa noite - disse Becky fazendo uma continência.

Becky feliz conta a novidade para Beth:

- Tá maluca Becky? Você nem sabe o que pode ter lá garota!

- Mas aí é que está a graça, se eu soubesse pra que iria? E essas coisas sempre me atraíram... o desconhecido - diz Becky com os olhos brilhando.

- Se eu não estivesse noiva até ia com você, mas prometi pra ela tomar cuidado e voltar inteira. Sei lá o que pode ter no meio desse mato todo - diz Beth.

- Relaxa. Eu vou amanhã e volto antes do anoitecer, deve ser mesmo o que o comandante disse.

Khun Sam

Sam estava em sua sala vistoriando alguns papéis importantes. Eram reafirmação de tratados de paz entre os inúmeros clãs pelo mundo. Cada clã vivia conforme sua própria regra, sem nunca interferir no que outro clã fizesse.

Para isso todos os chefes dos clãs tinham que assinar concordando com as regras da Sede mundial dos vampiros. Lacrar com o selo de seu clã e enviar a cada mês, reiterando a vontade de preservar um convívio pacífico.

Regras da Sede mundial dos vampiros:

Regras e Politicas

(Sede mundial dos Vampiros)

Dívida de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora