Sam e Becky continuaram abraçadas tentando se recuperar da intensidade daquilo tudo. As marcas de mordidas, arranhões e hematomas já estavam sumindo, mas a cabana...
- Becky, melhor colocar os colares de volta porque não quero correr o risco de querer repetir tudo agora - diz Sam sorrindo.
- Tá, melhor mesmo.
Assim que os colares foram colocados, as presas se recolheram, os olhos voltaram a cor normal e se levantaram. Quando olharam em volta:
- Sam, olha o que...
- É Becky, eu te falei que seriam dois animais fazendo sexo. Acontece também quando ficamos com muita raiva.
- Mas Sam, destruímos tudo. Nem a cama escapou! Quando Noah ver isso. Vamos nos vestir e sair - diz Becky rindo.
- Amor? - diz Sam.
- Oi baby?
- Você estava deliciosa tanto com o colar quanto sem ele. Mas confesso que quando suas presas apareceram e você ficou fora de controle eu não sabia que podia ter mais tesão ainda por você, você estava linda demais! Eu te amo pra sempre!
- Você também amor, com essa bunda deliciosa (Becky deu um tapinha nas nádegas de Sam), esse corpo, esses cabelos. E quando me transformei foi como... era eu, mas não era eu, entende? Foi como se todos os pudores e medos não existissem. Me senti poderosa!
- Agora que nossa união está selada, nossas habilidades e poderes aumentaram mais ainda. Quer ver?
- "Você é a mulher mais linda do mundo e o melhor, só minha!"
- Sam! Você falou dentro da minha mente?
- Sim e você também pode usar a telepatia comigo ou com qualquer outra pessoa, contanto que a sua mente seja mais forte que a outra.
No nosso caso acontece por sermos metades. Tenta! Só pensa mas não fale e me tenha em sua mente.
- "Eu amo seus cabelos, amo suas mãos e amo a sua bunda!"
- Amor, você conseguiu, viu? É fácil! Agora para com essa fixação na minha bunda e vamos sua tarada! - diz Sam rindo.
Chegaram lá fora e todos estavam sentados na entrada da cabana de Noah, que estava visivelmente sem graça. Com certeza elas fizeram muito barulho.
- Oi gente! - diz Becky animada.
- Oi Becky, Sam, tudo bem com vocês? - pergunta Tee.
- Ah, estamos ótimas! Mas Noah, a cabana... bem, pode deixar que eu vejo alguém pra fazer todos os reparos nas paredes e trago móveis novos - diz Sam.
- É bem... ouvimos alguns barulhos. Depois vemos isso - diz Noah corado.
- Alguns barulhos? Noah, aquilo parecia...
- MQC, sem detalhes por favor! - Diz Noah corando ainda mais.
- Olha, eu tenho que passar lá em casa, ver quem vou nomear para chefiar o clã. Eu tenho um irmão mais novo, mas ele é muito imaturo e inconsequente para assumir.
- Tem mesmo que ir baby? - diz Becky.
- Tenho amor, é minha responsabilidade, mas eu volto mais tarde! Não durmo longe de você nunca mais.
- Ai meu Deus, agora vai ficar essa melação eterna - ri Tee.
Becky acompanha Sam até ao riacho e depois de um longo e já saudoso beijo, Sam deixa seu colar com Becky e parte para casa na velocidade de um vampiro. Quando Becky retorna à cabana de Noah, todos estão olhando a cabana que era de sua mãe, aliás, o que restou dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanfictionKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...