Capítulo 8 - Vampiros originais

509 83 16
                                    

Poderes e Habilidades:

Devido à natureza e propósito da magia que os criou, os poderes e habilidades dos Vampiros Originais são superiores a de qualquer outra espécie, com exceção dos Imortais, psíquicos e Sereias em força mental, e dos Originais Evoluídos, Aprimorados, ou dos Híbridos Originals em força física. 

Não se sabe se Os Vampiros Originais ficam mais fortes com o tempo, como os Vampiros não originais, mas é muito provável que sim. Estes são seus poderes e habilidades padrão como a primeira geração de vampiros.

Poderes Físicos:

Super Força: Os Vampiros Originais são consideravelmente mais fortes do que os Imortais, Caçadores Sobrenaturais, Vampiros comuns, Licantropos Primordiais, Lobisomens, Lobisomens Evoluídos, Híbridos não originais e humanos. Eles são capazes de decapitar a cabeça de alguém com um único tapa, quebrar janelas e portas com pequenos objetos e arrancar os corações de vampiros mais jovens e de outras criaturas com pouco ou nenhum esforço.

Sua força pode ser usada para quebrar pescoços e espinhas, quebrar e mover objetos pesados. Um pequeno empurrão pode jogar qualquer um no ar. Sua força também é suficiente para rivalizar com a de sua própria espécie. Enquanto os vampiros originais são mais poderosos do que os lobisomens em qualquer forma, uma alcatéia de lobisomens pode derrubar um Vampiro Original. Os Vampiros com 900 anos de idade ou mais podem apresentar um pequeno desafio.

Super Velocidade: Os Vampiros Originais são muito mais rápidos do que os imortais, Caçadores Sobrenaturais, Vampiros comuns, Licantropos Primordiais, Lobisomens, Lobisomens Evoluídos, Híbridos não originais e humanos. Eles são capazes de correr quilômetros em poucos segundos. Seus reflexos são similarmente aumentados.

Super Agilidade: Os Vampiros Originais possuem mais agilidade, flexibilidade e destreza sobre-humanas do que os Imortais, Caçadores Sobrenaturais, Vampiros comuns, Licantropos Primordiais,Lobisomens, Lobisomens Evoluídos, Híbridos não originais e humanos. Eles podem se mover rapidamente, saltar muito alto, subir e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.

Super Sentidos: Os Vampiros Originais têm sentidos extremamente amplificados, seja de audição, visão e olfato que excedem em muito os dos Imortais, Caçadores Sobrenaturais, Vampiros comuns, Licantropos Primordiais, Lobisomens, Lobisomens evoluídos, Híbridos não originais e humanos.

Super Durabilidade: Os Vampiros Originais podem ter muito mais trauma físico do que os Caçadores Sobrenaturais, Vampiros comuns, Lobisomens, Lobisomens evoluídos, Híbridos não originais e humanos podem, sem muito desconforto ou lesão.

Fator de Cura: As lesões dos vampiros originais cicatrizam mais rápido do que a cura dos Caçadores sobrenaturais, Vampiros comuns, Lobisomens, Lobisomens evoluídos, Híbridos não originais e humanos.

Imortalidade: Os Vampiros Originais são imortais. Eles não envelhecem fisicamente e são imunes a todas as doenças, toxinas, venenos e doenças humanas ou condições físicas.

Verdadeira Face: O verdadeiro rosto de um Vampiro Original é a aparência que eles estão escondendo sob seu rosto humano normal. Quando a verdadeira face de um Vampiro Original é revelada, a esclerose de seus olhos se tornam vermelho-sangue, veias escuras aparecem sob seus olhos, e seus dentes se transformam em presas afiadas como navalhas. As presas de um Vampiro Original são extremamente afiadas e lhes dá a capacidade de rasgar quase qualquer substância (incluindo ossos e especialmente a carne) e rasgar os membros.

Linhagem Original: Como o nome já diz, os Originais têm a habilidade de criar uma linhagem inteira de vampiros, dito isso, quando um Vampiro Original morrer, todos os vampiros criados a partir de sua linhagem morre junto com eles.

Dívida de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora