Becky
- Então eu sou uma Dhampir?
- Sim, isso mesmo.
- Mas Noah, pelo que você me contou, esses Originais são quase invencíveis!
- Exato, mais fortes, mais rápidos e com poderes maiores.
- Então como é que você pensa em matar um deles que seja?
- Ah, você não prestou atenção ao que você mesma disse "QUASE" o significa que não é impossível.
- Olha, estou achando isso bem complicado...
- Becky, preste atenção. Seu pai era um original, com poderes muito fortes como todos eles. Você não é uma Dhampir comum, é uma Dhampir que tem em seu sangue o sangue dos originais! Vê a diferença que isso faz?
- Sim, entendi...
- Você já leu os livros que te dei?
- Sim, todos eles.
- Tenho mais alguns para você ler, mas acho que podemos agora começar com o treinamento físico e você continua lendo com calma o restante. Pronta?
- Ah, finalmente! Mais do que pronta!
- Então amanhã começamos. Vou fazer uns ajustes nos equipamentos e amanhã Becky, se prepare para pedir para sair - diz Noah com uma gargalhada.
- Você não leva fé em mim não é Noah? Eu vou te provar. Você ainda vai engolir isso que falou! - E saiu pisando firme em direção ao acampamento.
- Isso Becky, um pouco de raiva vai te fazer bem amanhã - Noah sorri.
Becky chegou ao acampamento bufando de raiva por Noah ter duvidado da competência dela, isso era uma das coisas que mais a irritava.
- Aquele... aquele! Ele vai ver amanhã!
- Ei, porque você está aqui fora com essa cara de quem vai matar alguém? - pergunta Beth.
- Ah, nada. Só pensando alto...
- Hum, sei - diz beth sorrindo.
- É aquele velho de uma figa! Duvidando do meu potencial! Eu ODEIO que duvidem de mim! - diz Becky.
- Ah, sim, eu também odeio isso. Mas se acalme Becky.
- Mas amanhã ele vai ver, vai ser obrigado a me pedir desculpas!
- O que tem amanhã?
Becky percebeu que se deixou levar pela raiva e acabou falando demais.
- Beth, eu queria te contar, mas preciso da autorização dele para falar com alguém sobre o assunto. Você pode esperar até amanhã?
- Nossa, é tão sério assim? Agora tô curiosa!
- Eu sei amiga e quero muito te contar, até porque você foi uma das pessoas que me ajudaram a decidir o que vou fazer e aceitar algumas coisas.
- Eu? Mas quando? O que eu fiz? - pergunta Beth confusa.
- Amanhã, prometo que amanhã falo com ele, tá bem? Agora vamos deitar porque o comandante parece cada dia mais invocado. Já reparou que ele pega no nosso pé o dia todo? - diz Becky.
- Sim, mas isso é um bom sinal. Se nós não fossemos boas, ele não teria nos notado.
- Verdade. Vamos deitar amiga!
Khun Sam
Depois de ter todo seus móveis substituídos e seu quarto limpo, Sam agora mais calma conversa com Jim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanfictionKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...