Capítulo 10 - Emoções a flor da pele

565 96 15
                                    

Sam olhou para Becky e viu uma mulher bonita, corpo muito bem definido, músculos bem trabalhados mas sem tirar sua feminilidade. Olhos castanhos e curiosos, uma linda mulher.

- Muito prazer, Becky. Você mora por aqui?

- Ah não, estou no acampamento do quartel do exército.

- Você é do exército?

- Sim, consegui entrar - diz Becky sorrindo.

Sam pensa :"Ela tem um sorriso lindo! ".

- Nossa, preciso ir! Se o comandante me pegar voltando depois do horário estarei totalmente encrencada! 

- Ah, sim. É importante cumprir horários - diz Sam um pouco desapontada em ter que encerrar a conversa.

Becky se encaminha para o acampamento com sua mochila e derrepente vira dizendo:

- Sam, você sabe pescar só com as mãos?

- Claro que sei - responde Sam sabendo que era uma grande mentira, não tinha a menor ideia de como fazer aquilo.

- Você se incomodaria de me ensinar? Meu tio está me perturbando para eu aprender, mas como você viu, não tenho chance contra esses diabinhos - diz Becky.

- Sim, principalmente quando eles ficam dançando cancan. Claro que ensino, será um prazer - diz Sam sorrindo para Becky.

- Jura? Ufa, que bom! Porque meu tio é um velho exigente e não posso fracassar. Será que você pode vir amanhã? Nesse mesmo horário? Melhor, meia hora mais cedo pra dar tempo. Pode? Claro, se você não tiver nenhum compromisso e não for te atrapalhar.

Sam olhava para para Becky e era estranho pois apesar de Becky ser uma mulher bonita e atraente, em nenhum momento Sam sentiu vontade de atacá-la ou mordê-la. Só queria admirar Becky.

- Sim, claro. Amanhã estarei aqui. Você vai ver que não é tão difícil quanto parece.

- Vou esperar ansiosa Sam. - Ao terminar de dizer essa frase que nem ela mesma sabe como saiu de sua boca, Becky deu um breve "tchau" e partiu correndo para o acampamento.

Sam ficou olhando Becky se afastar e com sua visão de vampiro, conseguia ver cada pedaço do corpo de Becky correndo até ela chegar ao acampamento e se juntar a outras meninas. Sam voltou para casa.

No caminho de volta nem deu tempo de pensar em nada, já que os vampiros fazem um percurso em alta velocidade, mas quando chegou em casa foi direto para a biblioteca procurar algum livro que pudesse ajudar em sua missão com a pesca no dia seguinte, afinal ela disse que sabia e não tinha ideia de como pescar nem com uma vara comum.

- Sam, o que você está procurando, posso ajudar? - diz Jim.

- Ah, Jim, me ajuda! Preciso achar livros sobre pescas, mais especificamente como pescar somente com as mãos.

- Como assim Sam? Desde quando você gosta de peixe e principalmente de pescar com as mãos?

- Jim, eu preciso saber isso até amanhã à tarde, para de falar e me ajuda!

As duas vasculharam tudo e nenhum livro ensinava o que Sam precisaria saber no dia seguinte.

- Merda, diabos, inferno! Por que eu fui inventar que sabia? Agora ela amanhã vai ficar esperando que eu ensine uma coisa que não tenho noção de como se faz! - esbraveja Sam.

- Ah, "ela"! Então é por causa de uma mulher - diz Jim rindo.

- Jim para de rir porque é sério!

- Eu tô vendo seu descontrole Sam. Quero saber tudo sobre essa mulher, vamos pode começar a falar.

Dívida de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora