Leitores amados, como estão?
Preciso que me contem o que estão achando, deixem comentários, críticas também são muito bem vindas! Conto com vocês, ok?
***************************************************
No dia seguinte após seu treino, Becky retornou à cabana de Noah para comunicar sua decisão.
- Fico muito feliz Becky, muito mesmo! Tenho certeza que você será uma das melhores caçadoras do mundo e olhe que raramente me engano!
- Melhor do mundo não posso garantir, mas prometo ser a melhor que eu conseguir, até mais.
- Bem, antes de qualquer coisa você tem que aprender sobre seu inimigo, saber tudo.Pontos fracos, pontos fortes, seus poderes que são muitos, enfim, você precisa saber saber como funciona a mente e o corpo dos vampiros. Vou te dar alguns livros que será o início do seu treinamento.
- Livros? Mas...
- Eu sei, eu sei. Falei a mesma coisa para meu pai e ele para o pai dele. Eu sei que temos vontade de começar logo os treinos, os exercícios, mas você PRECISA conhecer o inimigo! E também tem outro detalhe, venha comigo...
Caminharam por cerca de quinze minutos e chegaram num grande galpão com uma aparência bem acabada.
- É aqui, o centro de treinamento! Tá bem velho né? Está sem uso há muito tempo e teremos muit trabalho para deixar ele em boas condições para os treinos, além de ter que tirar todo esse mato em volta - diz Noah.
- É, tá bem ruim isso. Tem que trocar essas madeiras, algumas telhas quebradas, o portão, pintura. Posso ver lá dentro?
- Claro, vamos entrar.
- Nossa, quanta coisa! Os equipamentos até que estão bons, ficaram protegidos do tempo. - diz Becky.
- Então ainda está disposta a começar?
- Mas é claro! Ou você acha que trabalho me assusta?
Já de volta a cabana, Becky observa que nos fundos tem uma plantação de tamanho considerável de verduras, legumes e temperos.
- Tudo isso é seu? Plantou sozinho?
- Sim, sim. Não tinha muita coisa para fazer por aqui e precisava me alimentar. A Vila mais próxima fica longe então comecei a plantar. Hoje em dia vou uma vez por semana ou de quinze em quinze dias para vender minha produção e ainda sobra bastante para meu consumo. Quanto à carne, eu caço por aqui mesmo.
- Hum, tive uma ideia que acho que vai acelerar a obra do galpão, mas vai ter que pagar com legumes e verduras! Preciso ir, amanhã eu volto e te explico - Becky saiu correndo em direção ao acampamento.
- Como pode parecer tanto com os dois ao mesmo tempo? - pensa Noah.
Becky pela manhã procurou o comandante e expôs sua ideia:
- Senhor, nas minhas rondas pelo acampamento, acabei conhecendo um senhor que mora sozinho numa cabana.
- Sim, sei que existe um senhor por estas bandas.
- Então, fui conhecer um galpão que ele tem vontade de reformar, mas ele sozinho não consegue. Vi também que ele tem uma plantação de bom tamanho de legumes, verduras e temperos.
- Soldado Rebecca, você pode ser mais objetiva? Tenho coisas para fazer.
- Ah, sim senhor. Eu pensei em fazer uma permuta. Levar algumas meninas comigo para cortar a grama e ajustar o galpão e ele nos fornece legumes, verduras e temperos como pagamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanfictionKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...