Capítulo 6 - A mente, poder maior

494 105 3
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO LEITORES!!!  ⚠️⚠️⚠️

Este capítulo é curtinho, mas é proposital pois os dois seguintes serão um pouco maiores. Neles resumirei o que são as duas criaturas da história que terão seus destinos selados com lutas, sangue e surpresas. Preciso que todos entendam o que são cada um para prosseguir com a história, ok? A fonte das informações estarão no final do texto. Obg

********************************************

Khun Sam

Sam ainda estava furiosa. Olhos vermelhos e intensos, ao redor deles contornos enegrecidos, com finas veias aparentes e suas presas aparentes. Soltava urros guturais com a voz da fera dentro dela:

- Isso foi culpa minha! Eu permiti os vermes entrarem em nosso clã, em nossa casa, ignorei meus instintos! Tudo porque estava pensando nessa tal de metade! - Gritou Sam arremessando o armário contra a outra parede, em seguida a cômoda e assim passou por um bom tempo, despedaçando tudo que via pela frente.

Jim sabendo que não era uma boa ideia tentar falar alguma coisa com Sam no estado bestial que estava, ficou no andar de baixo aguardando os barulhos cessarem e ela sentir a energia da fera se recolher. Quando julgou seguro, foi até ao quarto de Sam que estava completamente destruído, restando somente o colchão da cama.

- Sam, está mais calma?

- Ah Jim não sei! Acho que sim. Eu errei, foi culpa minha deixá-los entrar.

- Ah Sam, até nós mesmos podemos nos enganar. Aposto que esse homem aprendeu algum tipo de encantamento para esconder suas verdadeiras intenções, por isso você não percebeu, não se cobre tanto.

- PRECISO ME COBRAR JIM! SOU A CHEFE DESSE CLÃ!

- Está certo. Que tal irmos a noite na cidade? Farejar algumas presas e com sorte trazer hoje mesmo algumas para o calabouço. Você pode se divertir um pouco como fazia e extravasar esse ódio.

- Boa ideia. É o que faremos! - diz Sam.

À noite, por volta de 23h, Jim e Sam foram para a cidade. Observaram tudo e todos sem serem notadas, pois estavam invisíveis. Jim olhou para um pequeno beco escuro onde duas mulheres estavam sentadas na calçada, prostitutas.

Sam se aproximou lentamente e com as mulheres já hipnotizadas, ela e Jim a levaram para a mansão, mas especificamente para o calabouço.

- Jim, coloque essa em uma cela mais distante, pode ficar para você, mas esta aqui eu quero. - diz Sam olhando para a mulher a sua frente acorrentada pelos pulsos e pés.

Jim trancou a outra mulher na cela e saiu. Sabia que Sam gostava de ficar sozinha na hora que torturava suas presas e isso poderia levar horas, dias...

Como Sam ainda estava furiosa com ela mesma, a tortura durou somente umas tres horas com Jim ouvindo os costumeiros gritos de pavor, o barulho de carne sendo rasgada pedaço por pedaço, couro cabeludo arrancado aos tufos a cada puxão, membros sendo dilacerados, gritos de desespero e por fim a voz da besta saindo de dentro de Sam em outra língua. em seguida o silêncio e a porta se abriu. Sam com a roupa e o corpo cobertos de sangue saiu dizendo:

- Foi uma excelente ideia Jim, me sinto melhor agora.

Becky

Becky continuava junto com Beth a ter o melhor desempenho do quartel e ainda conseguia tempo para devorar cada palavra dos livros de Noah. A cada leitura, ela ia até ele tirar muitas dívidas. Até aquele momento, ela só tinha visto os supostos poderes dos vampiros em filmes e precisava entender que realmente era verdade.

Becky depois de absorver a informação, jamais esquecia, fosse qual fosse. Estaria gravada para sempre em sua cabeça.

- Você lê rápido Becky! Já está bem adiantada.

- Sempre gostei de ler e tenho facilidade de lembrar de tudo, desde pequena.

- Ah sim, era de se esperar sendo você quem é...

- Filha de vampiro? - diz Becky

- Ah... sim e não. Você não é somente "filha de vampiro". Filhos de vampiros e humanos é uma espécie à parte. Becky você é uma Dhampir. A sua grande vantagem é que seu pai era um vampiro original, a raça mais forte de vampiros que existem. As habilidades e poderes que você herdou dele, vem dos vampiros originais.

- Dhampir? O que é isso? Eu sou isso? - Diz Becky confusa.

- Sim, vou te explicar resumindo o máximo que puder o que são os Dhampirs e o que são os vampiros originais.

Dívida de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora