Capítulo 14 - Algumas verdades

538 93 22
                                    

Khun Sam

Sam chega na mansão num estado de fúria absoluta! Portas são arremessadas longe, vidraças quebradas, estátuas virando pó com um só soco. Sua presas à mostra e a fera sob total controle da sua mente.

- Sam! O que houve? Por que você ficou assim? Você encontrou a Becky? - pergunta Jim.

Sam se vira e se aproxima bem perto de Jim dizendo com a mesma voz animalesca:

- Você NUNCA MAIS diga o nome dessa mulher, VOCÊ OUVIU?

- Ok, está bem. Mas tente se acalmar Sam!

- EU NÃO QUERO ME ACALMAR! EU QUERO MORTES, EU QUERO SANGUE! Abra o calabouço! Só saio de lá quando tiver matado TODOS! AGORA JIM!

Jim sabia que qualquer tentativa de persuadir Sam no estado em que ela estava seria inútil e até perigoso, por isso abriu o calabouço e Sam entrou.

Sam primeiro executou todos os homens mordendo e arrancando seus braços e pernas, por fim seus órgãos internos.

Depois ficou completamente nua e foi para a execução das mulheres. Queria sentir luxúria misturada com a dor e o prazer de matar. Esbotefeava, mordia sugando cada vez um pouco de seu sangue de forma violenta, surrava algumas, beijava e arrancava suas línguas no beijo. Afundou os olhos de todas com seus próprios dedos e por fim arrancava seus corações e vísceras.

Quando todos estavam mortos, Sam vestiu sua capa e foi para seu quarto.

Jim entrou no calabouço e até mesmo ela sendo vampira, ficou espantada com tamanha brutalidade. Sam nunca tinha agido desta forma, mesmo em seus momentos mais tempestuosos.

Jim amava Sam como uma irmã e a conhecia como ninguém. Ver Sam neste estado de absoluto descontrole só poderia ter um motivo: Becky. Mas ainda não era a hora de falar sobre isso, Sam ainda não estava pronta.

Os dias que se seguiram Jim viu uma Sam simplesmente permitindo que a fera tomasse conta dela o tempo todo, a ponto de Sam ir a noite à cidade e executar lá mesmo várias prostitutas, esquecendo do cuidado que sempre tinham em não deixar rastros. Jim tinha que mandar recolher os corpos logo em seguida, pois se os humanos começassem a encontrar corpos sem sangue e com perfurações no pescoço e pulsos, poderia ser catastrófico.

Sam não falava com ninguém a dias, nem sequer olhava para Jim. Parecia que Sam estava usando a fera como um esconderijo. A fera não sentia a dor que Sam sentia por estar longe de Becky e principalmente por agora saber quem de verdade era Becky.

Porém o golpe mais cruel foi Becky mentir tentando fazer Sam acreditar que ela não era uma vampira Original e sim uma Dhampir! Nos raros momentos que a fera não estava no controle Sam pensava em Becky, no quanto a amava e sentia sua falta. A dor era dilacerante, insuportável, mas não haveria futuro para elas.

Becky uma caçadora e Sam uma vampira. "Eu sempre vou te amar Becky, mas não posso! Você mentiu pra mim, eu sou uma vampira!"

Becky

- Beth, vamos. O Noah pediu pra te levar na cabana, quer te conhecer.

- Ah, certo, vamos, só vou guardar umas coisas aqui. Becky?

- Oi?

- Você nem precisa me falar nada, mas pela sua cara nos últimos dias sei que não deu nada certo com a Sam... sinto muito.

- Eu também sinto. Ela não sabe de toda a verdade ainda porque não quis me ouvir. Beth, eu vi a fera que habita Sam e te digo que é apavorante! Mas sei também que ela não me machucaria. - diz Becky.

Dívida de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora