Khun Sam
- Sam, você pediu uma mulher com tantos detalhes específicos que pensei que tinha algo diferente em mente.
- E tinha, realmente tinha, mas me enganei achando que ...
- Que...?
- Jim, eu vi duas humanas fazendo sexo. Foi muito diferente. Parecia mais intenso, não sei explicar - diz Sam.
- O que você viu foi entrega Sam, eles se entregam um para o outro - diz Jim.
- ISSO! É isso Jim, entrega! Foi o que eu percebi também no livro que você me recomendou.
- E você tentou reproduzir isso com essa menina?
- Sim, achei que poderia, mas estava errada, deu tudo errado, enfim. Pelo menos me alimentei.
- Sam, você só vai conseguir isso com a sua outra metade. Não tente fazer isso com humanos, eu mesma já tentei. Nossa sede de sangue vai sempre falar mais alto - diz Jim.
- Está bem, está bem! Mas por onde anda essa merda da minha outra metade que não aparece? Diabos!
Uma batida na porta tira Sam de seus pensamentos. Após autorizar a entrada, vê que é o conselheiro do clã.
- Desculpe incomodar senhora Khun Sam, mas o assunto é muito urgente!
- Então diga logo! O que é tão urgente para você estar com essa cara?
- É o senhor Khun Non, seu irmão, minha senhora. Ele trouxe sete crianças para a mansão! Estão no calabouço e ele deixou ordens para ninguém se aproximar pois são dele!
- ELE O QUE? CRIANÇAS? Vamos Jim, achar esse desgraçado irresponsável do meu irmão!
Khun Sam estava possessa! Seus olhos vermelhos intensos! As portas se abriam somente com um aceno de sua mão e finalmente encontrou Khun Non em seu quarto. Khun Sam sem dar tempo sequer do irmão falar alguma coisa, agarra seu pescoço e o levanta meio metro do chão dizendo:
- Eu quero muito um motivo para eu não arrancar sua cabeça agora e deixar queimando até virar cinzas Khun Non! QUE HISTÓRIA DE TRAZER CRIANÇAS PARA A MANSÃO SEU IDIOTA?
- Sam, se você não soltar ele aí de cima ele não vai conseguir responder, você está quase esmagando a traqueia dele - diz Jim.
Sam ainda com os olhos vermelhos, arremessou o irmão na parede e o colocou de pé.
- Ainda estou esperando Khun Non! Explique isso AGORA!
- Nossa, pra que tanto escândalo Sam? São só alguns aperitivos!
- Aperitivos seu bosta? Aperitivos? - Sam arremessa o irmão em outra parede.
Você esqueceu das regras da Sede mundial dos vampiros? Mais especificamente a regra número nove? "Proibido atacar crianças com intuito de que se desenvolvam crianças imortais."
- Mas eu não quero desenvolver nenhuma criança imortal Sam! Nem me passou pela cabeça isso, foi só por diversão mesmo e para ter lanches pequenos para variar um pouco! - diz Non desesperado.
- Ah, e você espera que a Sede acredite nisso? Como vai provar suas intenções reais? SEU ESTÚPIDO DE MERDA! Com certeza a essa hora eles já sabem e COM CERTEZA EU como chefe do clã, serei chamada para conversar com eles.
Eu sinceramente não sei porque ainda não te matei Non, realmente não sei, mas posso mudar de ideia rápido, então não apareça na minha frente a não ser que eu chame, não quero olhar para sua cara! E trate de devolver todas essas crianças! Até agora conseguimos nos alimentar sem chamar atenção, pegando moradores de rua, prostitutas, pessoas sem família para reclamar o desaparecimento, mas crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanfictionKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...