Capítulo 7 - Os Dhampirs

493 90 4
                                    

Os Dhampirs também chamados de Dampiros, Os Dhampirs, também conhecidos Caminhantes do Dia e Semi-imortais, eles nada mais são do que um filho humano de um vampiro e um humano que nasceu com algumas características vampíricas.

Eles geralmente são filhos de um pai vampiro e de uma mãe humana (claro, há casos de mães vampiros e pais humanos, embora não tão comuns). Possuem habilidades e poderes dos vampiros não originais. Tanto físicos quanto mentais, mas não são mais fortes ou rápidos que os originais.

Eles sobrevivem com sangue e comida humana, mas abster-se muito de sangue diminui suas habilidades sobre-humanas. Seus poderes e habilidades aumentam com o tempo, experiência e consumo de sangue. Apesar de ter herdado a força de seus pais vampiros, eles não tem mais força que os originais.

Velocidade sobre-humana: Podem acelerar seus movimentos para cobrir curtas distâncias, mais rápido que o olho humano pode ver, mas não são mais rápidos que os originais. Seus reflexos e sua destreza são aumentados, permitindo-lhes pegar projéteis, flechas e estacas jogadas no ar.

Agilidade: Sua agilidade, equilíbrio e coordenação são muito aprimorados. Podem mover-se rapidamente, saltar muito alto, subir e correr muito rápido sem dificuldade ou exaustão. Podem pular alto e girar no ar e sempre cair de pé.

Os sentidos de visão, audição, olfato, paladar e tato são elevados quase comparáveis aos originais. Conseguem ver com clareza na escuridão. São capazes de sentir a presença de seres ou forças sobrenaturais.

Cura acelerada: Capacidade de se curar com rapidez de ferimentos leves e moderados em minutos. São imunes a doenças e vírus. Capazes também de recolocar ossos fraturados no lugar em questão de segundos.

Não envelhecem. Crescem até sua juventude. Quando ativado o modo Dhampir, os olhos ficam vermelhos.

Memória perfeita. Armazenam permanentemente tudo independente do tempo que obteve a informação.

Emoções: São todas mais intensas, como as dos vampiros.

Telepatia: Podem entrar na mente dos outros, desde que a sua mente seja mais forte, requer contato físico. Também podem compartilhar suas memórias com outras pessoas.

Beber Verbana impede que os vampiros e os originais lhe obriguem mentalmente a fazer coisas. Os enfraquecem, mas não tanto quanto os vampiros.

Fraquezas:

Quebrar o Pescoço: Quebrar o pescoço de um Dhampir o deixará inconsciente por um tempo.

A Cura: Se um Dhampir tomar a cura, ele provavelmente o transformará apenas em humano. Uma vez tomada, a cura o impede de ser imortal novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiro, mesmo o seu próprio, o envenenando e se não for retirada a tempo o matará (presumidamente).

Mordida de Lobisomem: A mordida de um lobisomem, é extremamente letal para os Dhampirs. O veneno os enfraquece e causa alucinações, até que por fim os mate, ele age muito mais rápido no corpo de um Dhampir do que de um vampiro comum.

Espinhos Encantados: Uma videira de espinhos mística cultivada pelo o Hollow do sangue de Marcel tem o poder de matar qualquer ser que tenha uma parte vampira (menos a besta) com apenas um arranhão de seus espinhos.

Decapitação:Decapitar a cabeça de um Dhampir resultará em sua morte instantânea.

Extração do Coração: Arrancar o coração do peito de um Dhampir vai resultar em morte instantânea.

Fonte: https://legaciesbr.fandom.com/pt-br/wiki/Os_Dhampirs

com/pt-br/wiki/Os_Dhampirs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dívida de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora