O beijo parecia não ter fim. As duas esperaram muito para esse encontro e Becky agora com seus dons liberados, havia tido mais lembranças de duzentos anos atrás. Eram a maioria, lembranças de amor, carinho, o sexo intenso delas e o quanto uma precisava da outra para sorrir.
- Ah, Becky, me desculpe. Senti tanto sua falta! Naquele dia eu saí daqui, cheguei em casa e passei dias fazendo coisas que nem eu mesma imaginei que um dia pudesse fazer. Me escondi atrás da fera e deixei ela tomar conta da minha mente. Era a única forma de não pensar em você.
- Eu fiquei muito magoada, chorei muito, mas não sabia onde te encontrar e você não voltou. Depois tive que tentar ignorar a dor para continuar meus treinos. Era o único momento que eu não pensava em você, depois... - diz Becky.
- Vamos esquecer isso? Por favor? - diz Sam ainda abraçada a Becky.
- Está bem meu amor - diz Becky beijando ardentemente Sam.
De novo becky sentiu o corpo esquentar e o desejo tomar conta do seu corpo querendo mais, queria aquele corpo como nunca desejou algo na vida.
- Por que você está usando luvas? Para eu não sentir sua pele fria?
- É, achei que seria estranho pra você - diz Sam.
- Vem, preciso contar tudo pra você entender o que aconteceu e o que pode acontecer, vem amor.
Sentaram encostadas na pedra que dias antes Sam rachara com um soco e Becky alisando os cabelos de Sam, começa a falar:
- A sua mãe teve um caso com um humano. Dessa relação nasceu você, uma Dhampir. Sua mãe era a chefe do seu clã, uma vampira Original extremamente poderosa. Mas ela sabia que se alguém suspeitasse desse segredo, você seria morta.
- Sim, eu descobri isso hoje entrando na mente do conselheiro do nosso clã. Ele sabia de tudo e ajudou minha mãe, mas foi lançado um feitiço do esquecimento nele.
- Então, sua mãe sabendo disso, precisou recorrer a magia de uma bruxa para esconder seu lado humano e deixar somente seu lado vampiro em seu corpo. Por você sempre ter se alimentado de sangue, se tornava cada vez mais forte.
- Bruxa? - pergunta Sam.
- Sim, a mesma que fez o feitiço em mim, Esther Mikaelson. A diferença é que eu fiquei somente com meu lado humano ativo e você com seu lado vampiro. Além disso sua mãe transferiu parte de seus poderes em vida para você, fazendo de você Sam, uma vampira com poderes e habilidades extraordinárias, ninguém nunca suspeitou de nada. Eu só soube disso pela própria Esther Mikaelson, no dia que ela reverteu o feitiço em mim.
- Minha mãe e um humano... Você sabe se eles se amavam?
- Acho que não Sam, acho que foi um caso somente, ela só não esperava engravidar.
- Entendi.
- Tem outra coisa amor. Sobre nós.
- O que tem nós? Você vai me deixar? - pergunta Sam aflita.
- Nunca! Nem pense nisso! Mas temos que pensar como isso vai funcionar, porque você foi criada como vampira, você se alimenta de sangue humano. Mesmo que você passasse a se alimentar de animais, em algum momento a sede iria começar a te instigar, você iria procurar sangue humano de novo.
- Sim, acredito que sim... - diz Sam.
- Existe uma forma de resolvermos isso. Você fazer o que eu fiz. Reverter o feitiço. Você teria seu lado humano liberado. Aí sim teríamos mais chances de ficar juntas e você poderia se alimentar com comidas normais também. Tudo bem que vez ou outra acredito que precisaria de sangue humano, mas você não entraria em sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanfictionKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...