Becky conta tudo para Noah. Como conheceu Sam, como houve a atração instantânea, sobre os peixes, sobre a ansiedade de vê-la de novo e finalmente sobre o beijo e visão.
- Entendo. É realmente Esther está certa. Vocês são metades e não há nada que se possa fazer contra isso. Vocês se pertecem pela eternidade.
- Noah, isso está me corroendo! Tenho sofrido muito, você não tem ideia. Os treinos tem sido uma espécie de "terapia". Pelos menos por algumas horas não penso nela, mas depois...
- Eu entendo Becky, mas veja bem e preste atenção: Ela foi criada como uma vampira e pelo que a Esther disse uma vampira com um poder fora do comum! Além da mãe ter sido uma Original, transferiu em vida muito do poder dela para a Sam. Ela pode não entender isso muito bem, você precisa tomar cuidado.
Khum Sam
Sam não consegue parar de pensar em Becky. Nem mesmo os treinos diários com seus soldados, consegue acalmar o desejo de mais uma vez beijar aqueles lábios, sentir o corpo de Becky junto ao seu.
- Jim, eu não aguento mais, preciso vê-la.
- Então vá Sam! Vai logo e acabe com essa tortura. Conversem sobre a visão. Com certeza ela está sofrendo tanto quanto você.
Sam, escolheu uma roupa que lhe caísse bem, escovou seus cabelos para deixá-los o mais brilhantes possíveis. "Merda, nem posso usar um espelho".
- Jim! - Chama Sam.
- Oi Sam, nossa! Você está linda!
- Isso que eu queria, sua opnião. Tá bom mesmo?
- Tá amiga, tá muito bonita - diz Jim.
- Eu sei que poderia simplesmente hipnotizar Becky e pronto, mas não quero fazer isso, não com ela. Quero que lembremos juntas, que deixemos os sentimentos surgirem, sejam quais forem.
Sam saiu em direção ao bosque. Estava ansiosa, insegura e com medo de Becky não querer vê-la depois de Sam fugir da visão que tiveram. Chegou próximo ao riacho, mas ainda era cedo, Becky só passaria por ali dentro de meia hora. Sam sentou recostada numa árvore e aguardou.
Após uns vinte minutos, Becky aparece. Ela andava devagar e parou em frente ao riacho, observando os peixes em silêncio. Sam não sabia se se aproximava e a beijava mostrando toda saudade e amor que sentia. "Não, precisamos conversar antes de qualquer coisa. Nossa! Ela está linda!"
Sam com a voz embargada chama Becky baixinho, Sam estava emocionada e não conseguia falar no seu tom normal, mas para sua surpresa, Becky ouviu e se virou.
- Sam, você voltou! - diz Becky sentindo uma incontrolável vontade de correr até sua metade.
- Becky, eu... me desculpe! Eu fiquei nervosa, na verdade apavorada e não sabia o que fazer, me desculpe te deixar sozinha.
Becky caminhou em direção a Sam e sentiu que lágrimas rolavam pelo seu rosto. Parou bem em frente a Sam e disse:
- Eu senti tanto sua falta, eu ... Ah Sam...
Sam não conseguindo mais resistir abraçou com força o corpo de Becky, de sua mulher, sua metade. Se afastou minimamente, somente para conseguir olhar Becky e finalmente beijar aqueles lábios tão desejados.
Becky largou sua mochila e enterrando as mãos nos cabelos de Sam, correspondeu o beijo. Becky beijava Sam e suas lágrimas ainda escorriam. Era um beijo que esperou duzentos séculos para acontecer e as duas não queriam se soltar, agora ambas sorriam.
Becky por ter Sam em seus braços, sentir o cheiro e saber que Sam realmente estava ali, junto a ela. Sam sorria pelos mesmos motivos, mas em especial ela pensava "minhas presas não apareceram! Eu não tenho vontade de mordê-la!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanficKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...