ALERTA DE HOT, O PRIMEIRO DA NOSSA HISTÓRIA.
SAM ERA VIRGEM E AINDA ESTÁ APRENDENDO A RESPIRAR, POR ISSO É UM HOT LEVE RSRS MAS RECOMENDO QUE VOCES, RESPIREM, INSPIREM... MANTENHAM A CALMA RS
🔥 🥵 🔥 🥵🔥 🥵🔥 🥵🔥 🥵🔥 🥵
Sam começou a despertar lentamente e estranhou o lugar onde estava. Sua última lembrança era estar deitada na pedra perto do lago. Olhou para o lado e viu Becky. "Como ela é linda!"
De repente sentiu fortes dores na garganta, no peito e costas. Algo estava acontecendo e ela não conseguia falar. Desesperada sacudiu Becky que havia cochilado.
- Bec...não.... consi...
- Calma amor, calma. É que você está respirando pela primeira vez e dói um pouco, mas já vai passar. Faz comigo assim, inspira pelo nariz e solta pela boca, devagar.
- Não consi...
- Consegue sim, você só está nervosa amor, vai tenta. Devagar, deixa o ar entrar e sair... isso. - diz Becky.
- Becky, isso dói!
- Eu sei amor, mas continua. Inspira e expira devagar... isso. Tá melhorando?
- Um pouco... Como vocês vivem com essa dor o tempo todo?
- Não amor, nós só sentimos isso quando nascemos, quando saímos da barriga da nossa mãe e cortam o cordão umbilical, depois não sentimos mais dor. A respiração é natural. Vai ser pra você também.
- Não quero mais respirar! - reclama Sam.
- Sinto muito te informar, mas se você não respirar vai morrer e não será como vampira - diz Becky achando graça.
- Becky! Tem alguma coisa no meu peito! Parece que tá se mexendo! O que aquela bruxa fez comigo? Becky, tá rápido, isso vai explodir!
Becky estava tentando disfarçar a vontade de rir e disse:
- Amor, é o seu coração batendo. Você agora tem um coração.
- Ah, tenho? Um coração? E ele fica se mexendo assim dentro da gente?
- Não amor, ele não está se mexendo, só está batendo. Tá acelerado porque você estava nervosa, Se acalme que ele se acalma.
- Gente, é muita informação! É ar entrando e saindo, coração batendo!
- Calma amor, já já você se acostuma. Tá bem? - diz Becky.
- O que é isso? - Pergunta Sam olhando para o cordão em seu pescoço.
- Ah, esse é igual ao meu. Quando você quiser ou precisar deixar seu lado humano mais forte que o outro, é só usar esse cordão. Veja, também estou com o meu.
- Ah, entendi. Por isso senti tudo isso? Porque meu lado humano está mais forte agora? - pergunta Sam.
- Sim, foi necessário amor. Você está melhor? E a respiração? - pergunta Becky fazendo carinho em Sam.
- Sim, tinha até esquecido dela, mas ainda sinto meu coração.
- Coloca a mão aqui e sente o meu - diz Becky colocando a mão de Sam em seu peito.
- Nossa, o seu também está... batendo?
- Sim né ! Sam, suas mãos... você não está mais fria. Sente!
- Becky! Minhas mãos, minha pele...
- Viu amor, funcionou! Ah, te amo tanto Sam - diz Becky abraçando Sam com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanfictionKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...