Leitores, chegamos ao fim de mais uma história. Minha primeira Fic com esse tema.
Espero que perdoem qualquer deslize que eu tenha cometido e agradeço muuuuuito a cada um de vocês que votaram e comentaram. A força que vocês me dão não tem preço!❤️
***********************************************
Sam se livra das adagas e parte velozmente para o bosque. Precisa chegar e tempo, precisa proteger Becky!
- Crianças, prestem atenção! Alguns aqui conseguem identificar os Originais dos vampiros comuns, mas para facilitar, vou dar uma ajudinha. Acima da cabeça dos vampiros comuns brilhará uma luz azul e dos Originais, uma vermelha - diz Magnus.
- Ótima ideia Magnus! - diz Noah.
- Isabelle, prenda espinhos encantados na ponta do seu chicote, Alec, prenda também na ponta de todas as suas flechas. Nós vamos executar o máximo de originais o mais rápido possível.
MQC, precisaremos da sua força para deixar eles nem que seja por um minuto tonto com seus golpes, depois mais golpes e mais e mais. Assim teremos tempo para atingi-los com a estaca de carvalho branco, ok? - diz Jace.
Simon, com sua velocidade de vampiro, atraia eles para as árvores marcadas. A moça lá de cima da árvore tem os dispositivos prontos para serem disparados.
Clayre, se junte aos caçadores e ao Blade. Entre em combate mas tenha cuidado, por favor! E as Dhampirs, bem, elas sabem exatamente o que fazer.
Eis que surge Sam, com a roupa e o corpo todo ensanguentado procurando desesperadamente por Becky. Quem não a conhece se assusta, mas Noah avisa quem ela é.
- Sam! Ah eu estava tão preocupada! Você não respondia!
- Amor, me abraça! - diz Sam abraçando forte o corpo de sua mulher.
- Oi Sam, depois apresento todos devidamente, agora temos que ir para as posições - diz Noah explicando o plano.
Tee de cima da árvore observa tudo e avista um grande número de vampiros vindo em direção ao bosque. Com um sinal gestual, todos tomam suas posições e Magnus lança o feitiço para confundir o olfato dos vampiros (vários tipos de flores, café, amendoim, alho, cebola, baunilha, etc).
Todos juntos provocavam confusão até em Sam em Becky, mas a diferença é que todos os vampiros não sabiam onde o grupo estava e todo o grupo sabia exatamente onde os vampiros estavam.
Os vampiros se aproximavam do local marcado por Jace para iniciar o ataque, mas de repente um pequeno grupo se desviou do caminho. Em questão de minutos todos ouviram gritos aterrorizantes e grunhidos, mas ninguém estava sendo atacado, até que Becky sentiu e entendeu: Eles atacaram o acampamento! "BETH, NÃO"!!
Com sua super velocidade, Becky deu a volta pelo perímetro e de árvore em árvore chegou ao acampamento. Todos estavam mortos. Procurou desesperadamente por Beth e num canto jogado atrás de uma barraca viu seu corpo dilacerado, olhos abertos e sem uma gota de sangue.
Becky com o corpo tremendo se aproximou, mas não tinha nada que ela pudesse fazer. Pegou a amiga no colo e deixou dentro da barraca o que restou de seu corpo coberto com uma manta, foi quando viu no bolso da frente da jaqueta de Beth, a carta que ela enviaria para sua noiva e no outro bolso, a foto da mulher, manchada de sangue.
Becky soltou um grito alto, um lamento, quase um uivo de pesar e seu corpo foi tomado totalmente pelo seu lado Dhampir. Suas presas apareceram, seus olhos vermelhos e ela sentiu todo seu corpo inundado de força e poder. Ela iria matar todos eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanfictionKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...