Capítulo 22 - A batalha parte 1

430 84 15
                                    

- Noah! Sam me avisou que estão atacando a casa dela, um grupo grande de vampiros e ainda tem mais chegando. Disse para você chamar o máximo de reforços que puder porque eles virão para cá!

- Eu sabia! MQC, a plataforma da árvore está pronta?

- Sim Noah, já revesti com os espinhos também.

- Ótimo! Tee?

- Oi pai.

- Pega os equipamentos e vai lá pra cima, agora! Entendeu como fazer né? Tem espinhos encantados e estacas de carvalho branco nas árvores numeradas, é só você tentar acertar o máximo deles que puder quando estiverem na mira!

- Tudo bem, isso eu entendi, agora como vou subir em uma árvore deste tamanho?

- Becky, por favor - fala Noah.

- Vamos Tee, sobe aqui nas minhas costas e pega o equipamento.

Becky escalou a árvore com velocidade e habilidade impressionantes, nem parecia estar carregando Tee e os pesados equipamentos nas costas.

- Minha nossa senhora Becky! Eu ainda vou morrer do coração com vocês - diz Tee.

- Agora arruma tudo aí Tee e fica protegida por favor! - disse Becky já descendo rápido para junto de MQC e Noah.

- Pronto Noah, Tee está segura e pronta. E agora?

- Agora vai com MQC separar nossas armas. Não esqueça das adagas, estacas, o invento de Tee, a besta para atirar os dardos de espinhos e a espada, vai! Quero todo mundo armado até os dentes. Enquanto isso, vou chamar os reforços.

Noah pega o telefone, digita um número e diz:

- Chegou a hora. São vampiros mesmo e muitos. Acredito que vários são Originais, então venham preparados!

Becky voltou com MQC totalmente equipada, vestiu uma roupa incrivelmente parecida com a de Sam. De repente surge um círculo com redemoinhos de várias cores e de dentro dele saem seis pessoas. Era um portal!

- Apresento a vocês, os Shadowhunters! Especialistas em captura, combate a abate de várias formas de seres das trevas!

- Apresento a vocês, os Shadowhunters! Especialistas em captura, combate a abate de várias formas de seres das trevas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau! Já ouvi muito falar de vocês! - diz MQC.

- Estes são Clary, Jace, Alec, Magnus, Isabelle e Simon. Magnus é um dos maiores magos de todos os tempos e pode ajudar muito na nossa proteção e Simon é um vampiro, portanto, vai ser muito útil. Alec e Jace são os melhores guerreiros do Instituto e Clary e Isabelle as melhores guerreiras.

- Muito prazer a todos. Noah, temos um plano? - diz Jace.

- Jace, alguns companheiros caçadores já plantaram armadilhas com espinhos encantados no perímetro, mas temos que lembrar que os vampiros são rápidos e espertos. Podemos pegar somente alguns com essas armadilhas.

Dívida de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora