Becky está preocupada. Não esperava ter um combate com um grupo de vampiros, achava que ia caçá-los e não ser caçada.
Becky:
"Baby, Noah recebeu informações de outros caçadores que um grupo grande de vampiros está vindo em direção a nossa região, você sabe de alguma coisa?"
Sam:
"Amor, estava acabando de falar isso com a Jim. Tem algo acontecendo, mas não consigo saber exatamente o que é. Parece ser algo muito perigoso! Por favor, tire seu colar e fique atenta, assim que puder chego ai, te amo."
- Noah, Sam disse que também está pressentindo alguma coisa muito perigosa e assim que puder vem para cá.
- Eu sabia! Vampiros tem esse dom de pressentir muito apurados. Eu pressinto por experiência, mas eles sentem o cheiro, a energia. Em breve você também vai sentir Becky.
- Eu preciso voltar para o acampamento para pelo menos ser vista lá agora, mais tarde eu fujo e volto. Vamos Beth.
- Eu vou fazer algumas ligações, vamos precisar de reforços e dos bons! - diz Noah.
Khun Sam
- Jim, preciso falar com você.
- Diga Sam.
- Você será a nova chefe do clã.
- Eu? Mas Sam e Non?
- Non é imaturo, inconsequente, não. Ele vai arruinar em meses o que meus pais mantiveram de pé por séculos.
- Sam, ele não vai aceitar isso, você conhece seu irmão.
- Ele não tem alternativa Jim. Se eu fosse morta, aí sim ele poderia assumir, mas eu na minha "imortalidade" posso passar o cargo para quem eu escolher do clã e você é a única que confio.
- Sam, eu nem sei o que dizer...
- Só diga sim! - diz Sam sorrindo para a amiga.
- Tá bem, SIM! Nossa, nunca pensei... chefiar o clã inteiro!
- Na verdade, Jim, você já faz isso há tempos. É você que toma as decisões, resolve os problemas, lida com os vigias e serviçais, todos te respeitam muito.
- Sam, agradeço pela confiança! Prometo que farei de tudo para que nosso clã dure por séculos e mais séculos!
- Ah, vem aqui me dar um abraço amiga! Eu amo você minha irmã, muito! - diz Sam puxando Jim.
- Também te amo Sam! Ah, você está muito emotiva! Se eu tivesse lágrimas também estaria chorando.
- Eu estou... chorando! - diz Sam passando as mãos pelo rosto.
- Como é chorar? - pergunta Jim.
- É salgado e dá um aperto no peito, mas é bom. É como deixar sair coisas de dentro da gente. Bem, mas vamos aos negócios. Jim, reúna todos no salão principal por favor. Vou fazer o anúncio agora mesmo. Vou dizer que preciso me afastar sem previsão de volta, porque não tem como explicar que estou saindo porque sou uma Dhampir sem causar tumulto.
- Concordo Sam. Agora mesmo.
- E por precaução vamos deixar as tropas prontas para combate, quero todos eles atentos a qualquer movimento ou barulho mínimo que seja.
- Pode deixar, vou chamar todos agora mesmo.
Becky
Becky e Beth chegaram no acampamento dentro do horário e foram para suas camas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida de sangue
FanfictionKhun Sam Anuntrakul Os Anuntrakul é uma das mais antigas famílias de vampiros existentes de sangue puro. Dotados de poderes além dos já conhecidos no mundo vampiro, eles tinham mais força, mais velocidade e uma capacidade extraordinária de entrar n...