Capítulo 12 - A bruxa Esther Mikaelson

544 91 18
                                    

Becky

Becky fica em estado de choque com tanta informação e se não falasse com alguém ficaria louca, decide contar para Beth. Fala tudo, desde as condições do seu nascimento, do seu treinamento para caçadora de vampiros e sobre ela, Sam. Conta sobre a visão, enfim sobre tudo.

- Nossa amiga! Imagino como está sua cabeça. Primeiro descobre que seu pai foi um vampiro, depois que você é uma... como é mesmo? Dhampir e agora essa mulher, sua amante eterna. Duzentos anos!

- Pois é, agora entendo a atração quase instantânea que senti por ela, a saudade, a tristeza quando ela não aparecia, agora tudo faz sentido. Mas eu não sei onde procurá-la, só ela sabe onde me achar.

- Poxa, queria poder fazer algo por você Becky.

- E pode. Eu preciso chorar, chorar muito, desaguar toda essa dor que está me consumindo, deixar sair isso do meu coração. Você pode só ficar do meu lado agora e nunca contar a ninguém que chorei? Pois será a primeira e última vez que farei isso.

- Vem amiga, deita aqui no meu colo e chora, desabafa.

Becky então chora, deixa sair toda dor, toda mágoa que nem ela sabia que era tanta. Chora soluçando e sentindo como se uma faca tivesse atravessado seu peito. Sam era seu amor, sua metade, sua vida por toda eternidade e mesmo assim ela não estava ali.

Depois de algum tempo Becky suspira fundo e diz:

- Obrigada Beth. Agora terei que guardar essa dor no bolso e não deixar que interfira no meu treino e na minha vida - diz Becky secando seu rosto apesar de seu coração ainda sangrar.

E foi o que Becky fez. Ignorou a tristeza, a saudade, a vontade louca de rever Sam e continuou seu treinamento.

- Becky, temos uma coisa pra conversar, vamos lá pra dentro - diz Noah.

- O que houve?

- Bem, primeiro te dar os parabéns pelo seu desempenho, você realmente é muito boa - diz MQC.

- Ah, obrigada.

- E agora o principal. Preste atenção Becky. Noah te contou sobre seu pai, certo?

- Sim, contou que ele era um Original e que pediu a uma bruxa para bloquear qualquer habilidade ou poder que eu herdasse dele, para que eu vivesse somente como humana.

- Sim, isso mesmo e foi uma decisão sábia a dele. Se não fosse isso, você provavelmente não estaria viva. Mas para você poder lutar contra eles, você precisará desbloquear seus poderes.

- Hum, entendi. Eu mesma me perguntava como ter alguma chance com eles somente como humana. Mas eu desbloqueando as habilidades e poderes que herdei, isso não vai "interferir" meu lado humano? - pergunta Becky.

- Sim e não. Explico: Depois de desbloqueados, você passará a ouvir muito mais, ver no escuro e a longas distâncias. Sentir odores que os humanos não sentem, enfim, seus sentidos ficarão muito mais apurados e você com o tempo se acostuma com isso, mas existe uma forma de "ligar" e "desligar" seu lado Dhampir se você sentir necessidade.

- Certo, certo. E como fazemos isso? Um ritual? - diz Becky.

- Sim, um ritual, mas feito por uma bruxa. A mesma que fez o bloqueio de seus poderes quando você era um bebê.

- E quando podemos fazer? Quero ficar 100%, quero me entregar de corpo e alma para isso, já que topei fazer parte.

- Então ok! Pronta para fazer agora?

- Estou.

- Então você terá que fazer a invocação em latim para a bruxa Esther.

Beck se prepara, todos ficam em silêncio na cabana, e Becky repete a invocação que Noah lhe explicou:

Dívida de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora