Pov: Hailey Brown
- Não irá sair enquanto eu não verificar se isso é a chave -ele diz apontando para o leão
- eu irei embora, já te entreguei o que quer, não tenho nada para fazer aqui! - digo o enfrentando. Sinto todos da sala assitir nossa discussão
- quem você acha que é? - ele pergunta chegando perto
- eu não acho, eu sou Hailey Brown e não irei ficar aqui - me viro para sala e caminho até a porta, confirmo que todos realmente estavam me olhando
- ninguém irá te levar para casa - ele grita, ainda sim continuo a andar para porta .
Fora da mansão dou uma longa refletida no que acabou de acontecer, eu acabei de saí de uma mansão de um mafioso que pelo visto não gosta nem um pouco de ser confrontado entreguei algo que ele diz ser uma chave pode abrir uma bomba e eu vou ter ajudando ele ter isso, e por enfrentar ele terei que ir embora apê e ainda vou perde mais um dia de aula.
- ótimo!! - Digo a mim mesma depois de tudo que analisei
Vou caminhando até perde a mansão de vista...
Pov: Caleb Moore
A garota avia fechado a porta mesmo eu falando que ninguém iria a levar, isso me irritou profundamente, olho para Stella , agora tenho que lidar com ela . Faço um gesto para ela entra no meu escritório eu me sento na minha cadeira e ela na minha frente
- você não deveria ter feito isso, agora ela sabe demais - digo rangido meu dentes
- eu sei que não deveria, mas ela me deu a palavra dela e cumpriu - ela se defende
- já te disse que a palavra das pessoas não valem nada, você só vai aprender quando leva um tiro -exponho minha indignação
- eu sei em quem confia, e ela não tinha por que mentir, sua chave já está na sua mão...
- vamos ver se isso realmente é a chave - interrompi
- independente se não é, você deixou que ela fosse de apê até a cidade isso é desumano - ela diz irritada
- eu já fiz pior! - falo colocando as mãos na mesa
- também já fez melhor - ela diz em mesmo tom, sua raiva é explícita
- você terá sua punição, vai limpar a ala vermelha, por uma semana - eu ignoro a última coisa que ela fala para mim
-pode adicionar mais uma semana, pois eu irei levar a Hailey para casa - ela diz e sai correndo do escritório. Eu não entendo por que tanto sentido por aquela garota, sem educação, metida, respondona achando a dona da razão.
Pov: Stella
Eu não acredito que o Caleb deixou ela ir apê, eu não me importo com meu castigo mas não vou deixar Hailey ir apê . Passo pela sala e todos me olham mas não dou bola,vou até meu carro e saio com pressa sigo pelo caminho onde nós vimos. Depois de um tempo encontro ela sinto um alívio saindo do meu peito .
- Hailey! - falo em tom alto para que ela me escute .
...
Assim que entrego Hailey na casa dela fico observando se o pai dela estará lá.
Quando vi pela primeira vez a casa dela me senti novamente na minha antiga casa, na minha antiga vida, mas me vi em profunda lembrança quando escutei o barulho estrondoso, quando desci as escadas e vi ele cambaleando, quando ele falava embaralhado, igualmente como o homem que machucou tanto minha alma eu me senti a garotinha de 2 anos que chorava em silêncio escondida naquele armário enquanto ele distribuía socos, chutes, palavrões. Entrei em um buraco negro de lembrança quando ele culpava Hailey pelo estrago que ele tinha provocado . Me senti indefesa igual no maldito dia em que minha alma foi morta, me senti na obrigação de proteger Hailey, pois não consegui proteger minha irmã . Ele não iria fazer o mesmo que o meu pai fez, eu não deixarei.
Ela por segundos sai correndo com uma mochila eu ainda estava na frente da casa ela me olha e sorri
- ainda aqui, acho que se apaixonou por mim - diz colocando as mãos no vidro
- pensei que quisesse uma carona - digo sorrindo , ele sorri de volta e entra no carro.
Sigo para escola de Hailey ,ela não precisou me contar onde ficava já que eu já tinha pesquisado isso, em cada momento eu olhava para Hailey tentando ver se tinha manchas em seu corpo ou algo do tipo, mas algo que ela não conseguia esconder era o corte na sua cabeça . Eu me assusto imaginando como ele fez isso, ela parece ser inocente e sofrer pelo próprio pai não deve ser fácil .
Finalmente chegamos na escola, ela sorri e me dá um beijo na bochecha e se despede , corre para dentro da escola e some da minha vista .Volto para mansão eu tenho muito trabalho para fazer , principalmente pelo meu castigo . A ala vermelha é o lugar de pessoas que merecem pagar pelo que fazem, então na maioria das vezes ela estava suja e o cheiro é o pior , temos o pessoa que limpa mas Caleb acha alguns castigos estranhos quando fazemos algo grave.
Entro na casa e tudo parece normal, vou para cozinha comer algo e Jason, Simon, Logan estava conversando, quando percebem minha presença ficam me encarando em silêncio.
- você é maluca - Simon
- não fiz nada de errado - digo pegando uma maçã e eles arregalam os olhos
- lógico , pois tirar a nossa sequestrada do interrogatório levar ela para casa e trazer ela de volta não é nada de errado - Jason explode
- não é Jason , pois ela é uma garota inocente, ela não tinha que está aqui e ela volto por conta, mas eu não estou tão errada - digo em tom alto
- não está ? Você é uma hipócrita - ele diz autoritário
- não , Caleb não matou ela quando ela entrou em sua sala e podia ter atirado uma bala no meio da testa dela mas ele não fez então, não, eu não estou tão errada. - falo e saio da cozinha , vou para as escadas e passo a passo me sinto pesada, a minha cabeça em milhões de pensamentos, eu so consigo pensar em deixar ela viva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
capaz de amar
FanfictionEle com a dinastia das sombras em suas mãos , guardava em cofres a sete chaves seus sentimentos, já dizia que o amor era a distração da riqueza. Estava descido ser o único líder! faria o que fosse necessário para ter todo o poder . Ela com sua bonda...