capítulo 16

29 4 0
                                    

Pov: Hailey Brown

Ja era sexta. Minha semana foi incrivelmente estranha, era tudo diferente desde a conversa com meu pai. Ele não estava mais bebendo e tudo avia melhorado,  Minha relação com meu pai estava cada dia mais fácil, ele ainda agia de forma grosseira algumas vezes mas só em palavras por tanto Mary fazia tudo ficar mas fácil ela era gentil e curiosa as vezes querendo saber de coisa aleatória,como minha vida na infância e sobre minha mãe, mas eu não tinha muito o que falar da minha mãe.

...

Avia saído do trabalho e indo em casa depressa, precisava terminar as coisas para a festa do pijama, a semana inteira Stella e eu planejamos a festa do pijama e parecíamos duas adolescentes de 15 anos. Assim que eu chego e subo avoada para me quarto coloco as coisas na bolsa que  faltavam  e fecho ela.

Eu precisava de um banho então vou para o banheiro e ligo a água enquanto ela ia esquentando tiro minhas roupas e jogo em um canto, vou para baixo do chuveiro tomo um banho demorado, passo meu sabonete de pêssego por todo meu corpo . Até que o cheiro do sabonete já esteja todo no meu corpo. Assim que eu término o banho passo um creme no meu corpo e meu rosto. E logo pego um moletom preto e meu tênis, finalmente estava pronta .

Meu celular toca e na barra de notificação estava

" já estou aqui na frente " Stella

Logo que vejo pego minhas coisas e desço as escadas. Assim que chego na porta Stella a abre devagar

- aí que susto Stella - digo colocando a mão no peito

- foi mal - ela sorri- vai levar tudo isso?

- sim, vc acha que é pouco ? - falo em deboche.

Stella pega uma bolsa da minha mão e leva até o carro colocamos as coisas no carro e fomos para mansão.

- não tem ninguém na mansão ?- pergunto

- não, todos foram ontem cedo - Stella fala concentrada na rua .

- o que eles foram fazer exatamente? - pergunto curiosa

- é uma festa de gangues. É como uma reunião de negócio, só que de gangues máfia...os chefes de cada gangue geralmente fazem negócios entre si e nós de fora não fazemos nada. Ano após anos eles escolhem o chefão .

- oq é o chefão?- pergunto franzindo a testa

-existe os chefes de gangues e os chefão que mandam nós chefes. O Caleb quer ser um chefão .

- oq de tão bom nisso ? - pergunto

- o poder, ser o chefão a o direito de mandar em todas as gangues em todos os lugares é como o presidente.- ela me explica calmamente ,eu achava tudo aquilo um absurdo  mas fazia sentido .

Assim que chegamos na mansão consigo observar melhor o lugar. A entrada, era quatro pilares enorme com detalhes dourados em formato encaracolado, a porta parecia esculpida, quando Stella abre a porta entramos em uma sala enorme avia vários sofá de cores padrão beje, acinzentado... Cores neutras que mostravam a delicadeza daquele ambiente. Subindo as escadas me sentia em um verdadeiro palácio, quando chegamos no segundo andar avia um extenso corredor com várias portas, logo Stella abre uma porta era um quarto espaçoso, tinha um grande cama e a decoração era em tons neutro, avia tulipas em um vaso em uma das janelas.

capaz de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora