Pov: Hailey Brown
Eu me encolho com medo , já que a voz era masculina , escuto os passos da pessoas perambulando meu quarto a minha procura ,logo uma mão grandes empurrar a porta e o corpo aparece lentamente.
- Hailey, o que ele fez ?- Caio diz assustado, me olha, seus olhos estão me analisando por completo, eu o abraço e começo a chorar as lágrimas saem como uma cachoeira, ele me abraça firme e acaricia meus cabelos
- está segura comigo - ele diz baixinho
Meu choro não estagnou nem por um minuto parecia que estava segurando a muito tempo , Caio porfim afasta meu rosto de seu ombro voltando me analisar, seus olhos percorrer por meu rosto e meu corpo .
- vamos , você tem que se limpar - ele diz firme. Olhando o banheiro vendo o que iria fazer , ele se levanta e liga o chuveiro ele vê minha toalha já pendurada e então sai , volta em pouco tempo com um moletom cinza ,coloca em cima da pia e verifica se a água está boa .
- vamos Hailey - ele com delicadeza me levanta - se você precisar estou atrás da porta
Ele sai do banheiro e fecha a porta , eu respiro fundo e tomo coragem para entrar no chuveiro, tiro minha roupa devagar pois meu corpo ainda doía , vou para baixo do chuveiro quando a água entrava em contato com os machucados sinto arder profundamente. Meu banho é rápido mas eficaz. Eu desligo a água e vou para frente do espelho , o banho melhorou um pouco minha aparência .
- Hailey , tá tudo bem ? - Caio pergunta preocupado
- tô bem - falo baixo
Coloco o moletom que ele avia pegado e estendo a toalha abro a porta e ele me olha preocupado, ele me leva para cama e acaricia meu rosto.
Fazia muito tempo que eu não ficava nesse estado , no estado que eu não aguento com meu corpo , no estado que as vozes da minha cabeça não param nem por um minuto, no estado que eu tomo os calmante para ficar bem, em todos esses estados Caio estava comigo mesmo não sabendo muito o que fazer, ele aprendeu com o tempo o que fazer.
Ele volta para o banheiro pega um pente de cabelo e algumas pomadas , devagar ele desembaraça meu cabelo e depois senta na minha frente , de pouco em pouco ele cobre todos os machucados com a pomada.
- pronto princesa - ele sorri - quantos você tomou?
-uma... Cartela - digo pausando .
-sua maluca deita e descansa , vai está melhor mais tarde.- Ele ajeita o meu travesseiro logo eu deito e ele me cobre, meu olhos estão pesados, meu corpo está relaxado depois do banho minha cama aconchegante e eu totalmente cansada, e não demora para mim dormir.
16:07
Eu não sabia quando tempo avia dormindo, só sabia que estava melhor, tanto físico como mental . Abro os olhos com dificuldade , me estico para despreguisar olho em volta , meu quarto estava perfeitamente arrumando , as coisas estavam guardadas em seus lugares e algumas aviam se mudado para outro lado do quarto, olho para a poltrona vejo Caio mechendo no celular , sorrio para ele, que parece está calmo .
- bom dia - falo fraca
- dia nada , quase noite - ele diz brincando e vem em minha direita , ele senta na cama e alisa meu cabelo com seus dedos , me olha cauteloso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
capaz de amar
FanfictionEle com a dinastia das sombras em suas mãos , guardava em cofres a sete chaves seus sentimentos, já dizia que o amor era a distração da riqueza. Estava descido ser o único líder! faria o que fosse necessário para ter todo o poder . Ela com sua bonda...