Pov: Hailey Brown
Terça - feira 15:32
Eu, Caio e Vini estávamos na biblioteca, sentados no chão entre as prateleiras de livros. Caio deitava na minha perna e Vini se escora em um das prateleiras, ambos mexia no celular, eu por outro lado olha fixamente para um canto qualquer.
meu pensamento me levavam ao delírio fazia dois dias no qual tive o momento desconfortável e incrédulo naquele banheiro com o loiro, tive sonhos no qual seria impróprio pronunciar em voz alta, pesadelos que seria reprovável de escutar, imaginei cenas insensatas. Tudo pelo maldito loiro, que apesar de me causar atração naquele banheiro, me causou extremo vazio no momento em que me jogo naquele corredor.
- o que está pensando? - Caio fala me olhando
- em nada - minto
- não tente me enganar, eu te conheço a tempo. - ele arqueia a sombrancelha
- não é nada que deve se preocupar - digo em forma de sopro. Ele me olha e percebendo que eu não vou dizer volta a sua atenção para o celular. Vini por outro lado me olhava de canto, seu olhar era de desconfiança e pensativo.
...
Minhas aulas avia acabado e eu me usufrui tirado o dia de folga não estava animada para qualquer coisa. Eu precisava de um tempo para mim!
Assim que saio da escola vou para o Griffith Park. Eu gostava de sentar em baixo de uma árvore em uma colina dava a visão do enorme parque, eu notava as crianças junto com seus pais, os casais fazendo piquenique, os cachorros correndo atrás de discos e gravetos. Mas eu espevitava os sorrisos em cada rosto, as gargalhadas em cada pessoa, a felicidade que cada uma transmitia de uma forma, a forma que a euforia transbordava no rosto das pessoas.
Me encontro fitando uma garotinha de cabelos cacheados tentando andar de bicicleta sozinha, ela fazia muito esforço para se equilibrar nas suas rodas estava concentrada em todos os movimentos que fazia tomando cuidado para não cair . Finalmente toma um impulso e pedala por um curto caminho, ela se desequilibra perdendo o controle do guidão, seu corpo cai brutal no chão de cascalhos. ela fica paralisada no chão olha para um banco onde um casal discutia
A garotinha se levanta passa a mão no rosto molhado de lágrimas, seu joelho estava sangrando mas ela não se importa levanta a bicicleta. Volta o olhar pro casal, talvez esperando que eles a notasse eu senti a dor dela!Eu perco o tempo e as horas se passam voando, quando me levanto para ir embora o sol estava se pondo, e as nuvens de chuva se formavam decido anda mais rápido para casa o que não adiantou. Não tinha chegado ainda e a chuva caiu sobre meu corpo me deixando ensopada.
Chego em casa, e o odor de álcool era terrível impregnado no ar, olho para o chão que estava sujo de barro e outra coisa que não consigo identificar, dou um passo para dentro e fecho a porta, a casa estava escura em alguns lugares avia sombra estranhas geradas por uma péssima iluminação. Ligo o interruptor e as luzes do corredor se acendem
- apaga isso - uma voz molenga fala da sala , o que me faz olhar rapidamente. Era meu pai em um estado nojento - apaga isso porra!!
- o que aconteceu com você? -
Digo indo até ele.- nada, agora apaga essa maldita luz- ele diz com a mão na cabeça
- ela precisa da luz para limpar casa meu bem -mary fala de um degrau de escada. Sua postura de superior disfarçava o álcool no seu corpo, mas enquanto ela desce as escadas realçava seu estado bêbado
VOCÊ ESTÁ LENDO
capaz de amar
FanfictionEle com a dinastia das sombras em suas mãos , guardava em cofres a sete chaves seus sentimentos, já dizia que o amor era a distração da riqueza. Estava descido ser o único líder! faria o que fosse necessário para ter todo o poder . Ela com sua bonda...