capítulo 10

31 3 0
                                    

pov: Hailey Brown

Não se demorou para nós chegarmos no lugar, a entrada já se via muitos carros alguns homens fumando e bebendo, passamos por eles com o carro que  eu dirigia devagar já que as pessoas eram inúmeras, ali observando vários carros, Ferrari, BMW, Lamborghini, Gordon Murray, Hennessey Venom e os carros modificado que avia os turbos de escape enormes, GTR , Nissan, supra, e outros modelos que eu nem imaginava o nome , todos me deixavam sem palavras ,eu sorria estava boba e feliz eu paro o carro ao lado de Tomas , Caio sai do carro e o cumprimenta com um toque  eu saio do carro e olho para Tomas ele sorri em me ver .

- Hailey - ele me abraça me tirando do chão - quanto tempo , você - ele me olha melhor - tá horrível , apanhou?

Tomas é incrível sempre teve um coração bom , seus pais se amavam e seu irmão era o melhor amigo dele, era a famosa família perfeita americana, mais o irmão foi pro exército em pouco tempo ele foi convocado para a guerra e não deu notícia ,o irmão dele mandava carta pra ele todos os dias, a última carta que a família recebeu foi o atestado de óbito . Tomás se envolveu com coisa erradas, mas parou quando a mãe dele ficou doente , ela tinha câncer ele se dedicou a ela todos os dias, mas ela não resistiu, ele se afundou, entrou em roubo por diversão e depois as drogas , veio tudo tão rápido. Antes dele estar assim éramos felizes os três rebeldes eu não me importava quantas vezes eu fugia do meu pai, não me importava quantas vezes eu levava um tapa eles me buscavam e cuidavam de mim, eramos uma família! A única família que eu realmente tive .

- sim, você também está péssimo, parece drogado - digo e ele da uma gargalhada .

- parecem que se amam, vou ficar com ciúmes - Caio diz cruzando os braços

- o dó, vai ficar com ciúmes, otário - Tomás diz e faz careta, nós rimos da situação

Se via os carros tocando músicas alta , mulheres de mini saia , homem se exibindo, pessoas dançando, pessoas bebendo, pessoas fumando, pessoas se pegando, eu o observava tudo mas o que me sentia atraída era pelos carros cada um com seu detalhes diferentes e específico de cada um

- tá boba menina - diz Tomás

- esses carros me deixam boba - digo e ele olha em volta

- então vai gostar disso - ele nos puxa para uma escada , descemos um pouco até escutar o barulho de motores , a fumaça dos pneus, multidão gritando eu olho tudo aqui com brilho nos olhos

- parece que alguém gosta disso - Caio me zomba e eu faço careta.

- bom então vamos mais perto - Tomás fala como se fosse o rei de tudo , mas desconfio das suas palavras

- podemos? - pergunto desconfiada

- podemos minha princesa - ele pega na minha mão e me guia, seguro na mão de Caio e levo junto .

Descemos pelas escadas passando  por pessoas gritando e cheirando suor, fico até atordoada mas relevo, chegamos em uma porta dois homens grandes e músculos estavam parado na frente dela, Tomás apenas sorriu eles abriram a porta dando passagem para nós entrar em um curto  corredor que saía nos boxes da corrida,os pilotos e as equipes se preparavam, cada equipe tinha uma cores e nomes diferentes, avia brasão em cada equipe, os uniformes para identificar cada um. Tomas me puxa para um box  a equipe parecia agitada , eu e Tomas e Caio nós sentamos em um sofá que avia ali, Tomás passa para mim duas bebidas uma que passo para Caio e outra que ingiro.

capaz de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora